15.2.14

COMPRINHAS E TROCAS NO SKOOB - JANEIRO




Olá bisbiblogueiros, tudo bem? Eu estou ótima e estou adorando o tempo chuvoso em São Paulo, só contrai uma dor de garganta chatinha, mas já estou me cuidando e logo vai passar. 

Apesar de ter reduzido as comprinhas de livros, agora em janeiro comprei um que faz parte do desafio fuxicando sobre chick-lits e troquei 2 livros no skoob.


Aproveitei que Fazendo meu filme 1 estava R$ 20,00 no Submarino e comprei, quero ler no mês que vem, esse será o 3º livro do desafio do chick-lit, agora só falta comprar o 4º livro da série para completar minha coleção.


O engraçado é que esse livro custou a chegar nas minhas mãos, eu comprei e no lugar veio a trilogia em dvd do Senhor dos Anéis, eu fiz a devolução até que enfim chegou, demorou mais chegou.



Troquei dois livros no skoob por livros que eu tinha repetido na minha estante e adorei minhas trocas, os livros vieram novinhos.

Um deles é Vampiros em Dallas é o segundo livro da série Sockie Stackhouse da série de televisão True Blood que por sinal é uma das minhas favoritas.

Para saber mais sobre a série Acesse o post : Eu adoro #1- True Blod.

O outro livro é Amante Revelado da série Irmandade da Adaga Negra, contando esse livro tenho apenas 3 livros da série, quero muito adquirir todos. 



























Adoro essas duas séries sobre vampiros, são maravilhosas!!!!!!!!

E aí gostaram? 
Estou conseguindo me controlar para comprar livros, hein! 
Que milagre!!!!! 

12 comentários :

  1. Coleção True Blood, tenho até o terceiro livro. *------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :P True Blood quero todos.. rsrs Pena que parece que não o restante da coleção não será lançado no Brasil. :(

      Excluir
  2. confesso tenho medo de fazer trocas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz algumas e todas foram ótimas, é só observar bem o perfil do skoober.
      Bjinhu

      Excluir
  3. Oi, Luana!
    Fazendo meu filme é ótimo, um dos meus livros nacionais preferidos.
    Eu nunca fiz uma troca no skoob, não sei muito bem como funcionada.
    Ótima postagem!
    Bjs,
    Kami
    gostoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, eu estou bem curiosa, muitas pessoas falam bem de fazendo meu filme, lerei em março o primeiro livro;
      Troca no skoob é fácil, dá para você fazer pelo plus ou livro x livro, vou fazer uma postagem explicando como funciona.

      Bjinhu

      Excluir
  4. Estou louca para ler A Irmandade da Adaga Negra...
    Só leio coisas boas a respeito...*-*
    Já vi bastante gente falando de Fazendo meu filme, mas por incrível que parece aind anão me chamou atenção...

    Beijos...
    http://ceciliabraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li somente o primeiro livro da série da irmandade da adaga negra e gostei bastante, é bem o tipo de leitura que gosto para vampiros, assustadores e sexys.
      Bom como eu não li ainda fazendo meu filme não posso falar a respeito, mas mês que vem será resenhado aqui no blog.

      Bjinhu

      Excluir
  5. Ótimas comprinhas :D
    Quero muito ler, Fazendo meu filme, inclusive está na minha lista de aquisições, caso aqui não tenha resenha e se você for fazer passe no meu blog para me avisar, amo ler resenhas sobre chick-lit.
    http://gatos-livros-chocolate.blogspot.com.br/
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lara, obrigada! Esse ano terei muitas resenhas de chick-lit porque estou fazendo parte do desafio de chick-lit. rsrsrsr
      Terei um monte para te mandar. hahahaha
      Bjinhu e sucesso a você também,

      Excluir
  6. Quero muito ler o da Paula Pimenta, mas ainda não tê-lo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( Estou torcendo para você ter logo para conversarmos sobre o livro. Bjinhu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...