10.2.14

LANÇAMENTOS DE FEVEREIRO



PESSOAL DESCULPE! NÃO SEI PORQUE SAIU UMAS TARJAS NAS FOTOS! 
TENTEI CONSERTAR MAS NÃO CONSEGUI. :(


Ei hello, bisbiblogueiros, tudo bem? E como anda o bolso? Eh vontade de comprar livros, mas preciso me conter. rs

Confira só alguns dos lançamentos para o mês de fevereiro desses eu já tenho inclusive está autografado que é A menina que colecionava borboletas, adorei o livro. Quero também o Convergente e vou dar de presente para minha mãe o novo do Nicholas Sparks "Uma carta de amor"


Olimpo em Guerra #4

Kate O’Hearn  Saraiva


Sinopse: Uma arma mortal abala a vida olímpica. O novo lar de Emily corre perigo e a UCP potencializa a ameaça, mas pesadelos recorrentes revelam a nossa heroína um estranho refúgio, e uma surpreendente descoberta sobre a Chama mudará o rumo da história. Emily viaja entre mundos, e o amor por Pegasus e pelos olímpicos a faz arriscar tudo para salvá-los. Buscando aniquilar a monstruosa arma, ela ingressa em uma batalha que a conduz às origens do Olimpo, fazendo-a parte de um evento do qual jamais imaginou participar: Titanomaquia, a guerra épica entre olímpicos e Titãs. Acompanhada de amigos leais e de um aliado inusitado, Emily volta no tempo e corre contra ele. Pegasus e as origens do Olimpo é o quaarto volume da saga Olimpo em Guerra de Kate O'Hearn.


Divergente #3

Veronica Roth  Saraiva Submarino 


Sinopse: Uma escolha irá te definir. E se todo o seu mundo fosse uma mentira? E se uma única revelação - assim como uma única escolha - mudasse tudo? E se o amor e a lealdade fizessem você fazer coisas que jamais esperaria? A conclusão explosiva para a trilogia Divergente, bestseller mais vendidos do New York Times, revela os segredos de um mundo distópico que cativou milhões de leitores em "Divergente" e "Insurgente"!





Nicholas Sparks  Saraiva Submarino


Sinopse: Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém. Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Durante a semana de folga, depois de terminar sua corrida matinal na praia, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro. 
Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.” 
Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte. Quando o conhece, ela descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também. 
Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.


Os Bridgertons #3

Julia Quinn  Saraiva Submarino


Sinopse: Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhce o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica. 

Sem Limites #2

Abbi Glinnes  Saraiva Submarino


Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 

A Seleção 2,5

Kiera Kass  Saraiva


Sinopse: Os dois contos que se passam no universo criado por Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção, agora estão disponíveis em edição impressa. Em “O Príncipe e O Guarda”, o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer. Antes de America chegar ao palácio, já havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O conto O príncipe não só proporciona um vislumbre das reflexões de Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Descobrimos como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam. Para America, a vida antes da Seleção também era muito diferente. A começar pelo fato de que ela estava completamente apaixonada por um garoto chamado Aspen Leger. Criado como um Seis, ele nunca imaginou que acabaria se tornando membro da guarda do palácio. Em O guarda, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real — e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer. Leitura indispensável para os fãs de A Seleção, esta antologia inclui, ainda, um final estendido do conto O Príncipe; conteúdos extras exclusivos, como uma entrevista com a autora e dados inéditos sobre os personagens; além dos três primeiros capítulos de A escolha, o aguardado desfecho da trilogia, que será lançado em maio de 2014.

A MENINA QUE COLECIONAVA BORBOLETAS
Bruna Vieira

Sinopse: Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.




ALGUM DESSES VAI PARA SUA ESTANTE?

4 comentários :

  1. os contos de a seleção e o novo do Sparks tem que ter na estante
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Como não li ainda A seleção, vou dar mais um tempinho para adquirir, já o Sparks é leitura garantida da minha mãe, ela é super fã do autor.
      Bjo

      Excluir
  2. Pegasus, Convergente e Contos da Seleção com certeza chegarão à minha estante. \o/ Já Nicholas Sparks e Bruna Vieira eu dispenso - nada contra, mas acho as histórias dele muito melosas e clichês e gosto do blog dela, mas não dos contos que seguem o mesmo padrão. Já os outros dois... Não sei, acho que leria Um Perfeito Cavalheiro porque a capa é bonitinha (?). xD

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal então gostou de quase todos os lançamentos né!
      Acho que também leria Um perfeito cavalheiro achei fofa, mas como não estou comprando mas livros em excesso, deixa para a próxima. rs

      Bjinhu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...