9.2.14

O QUE EU ASSISTI #16



Olá bisbiblogueiros, vim contar a vocês mais alguns filminhos que assisti e o que achei deles. 

QUESTÃO DE TEMPO


Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Opinião: Eu resolvi assistir esse filme somente pela capa que é muita fofa, engraçado que eu nem fiz questão de ler sinopse ou assistir trailer -as vezes gosto de dar um tiro no escuro- e super acertei na minha intuição. Esse filme é uma comédia drama e é o meu gênero de filme favorito, assim como Ps eu te amo, porém esse eu achei ainda voltado mais para comédia do que para drama. Eu ri, me emocionei, e até chegou a brotar aquela lagriminha no canto do olho, gosto de filmes que me proporciona todos esses sentimentos ao mesmo tempo, fora que achei o máximo a mistura de ficção com o tema de viagem no tempo. Show!
É super recomendado para assistir com o namorado ou marido, eu e meu namorado adoramos e olha que isso é raro acontecer, ele não costuma gostar de comédia romântica ou drama romance, mas esse é nota 10, aprovadíssimo.




INVASÃO A CASA BRANCA

Sinopse: Mike Banning (Gerard Butler) é um dedicado funcionário do serviço secreto americano, que tem por função proteger o presidente Benjamin Asher (Aaron Eckhart) e sua família. Ao levá-los para uma festa de Natal, uma intensa nevasca faz com que o carro em que estão o presidente e sua esposa, Margaret (Ashley Judd), sofra um acidente. Mike consegue salvar Benjamin, mas a primeira-dama morre. A partir de então, Mike é deslocado para um serviço burocrático de escritório em Washington, que ele detesta. Dezoito meses depois, a Casa Branca é atacada por terroristas norte-coreanos. Percebendo o pânico na população e o perigo que o presidente corre, Mike segue para a Casa Branca para ajudar no que pode. Com toda a equipe de segurança local dizimada, ele se torna a única esperança dentro da Casa Branca para combater os terroristas e salvar o presidente.

Opinião: Para início de conversa, eu amoo o Gerard Butler desde Ps. eu te amo um filme que citei na minha opinião do filme anterior, eu me apaixonei pelo ator e passei a gostar de todos os filmes que ele faz, desde comédia romântica até ação, e nesse filme ele simplesmente A-R-R-A-Z-O-U.
Que filmaço, eu não desgrudava o olho da t.v, fiquei quase rolando no chão junto com o ator em cada cena de ação. hahaha
Eu pensei que seria mais um filme sobre Casa branca e blá,blá, blá, mas esse me surpreendeu mesmo. 
Super recomendo nota 10, um baita filmaço.



E você já assistiu algum desses filmes? 





2 comentários :

  1. Eu assisti Questão de tempo, foi decisão de ultima hora, e amei esse filme, não sabia muito bem o que esperar, apesar de ter assistido o trailer antes e me surpreendeu bastante, pois não tinha ouvido falar nada dele. Assim como você eu ri, chorei, me emocionei e adorei os personagens.

    Beijos
    deliriumliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ja ouvi falar bem de questão de tempo, um bom romance

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...