24.2.14

O QUE EU ASSISTI #17



Olá bisbiblogueiros, desejo a todos um ótimo início de semana e para quem gosta de filmes segue as dicas de dois filmes que assisti.

COMO NÃO PERDER ESSA MULHER

Sinopse: Jon é campeão absoluto na categoria “levar para a cama as mulheres mais lindas da noite”. Ainda assim, o conquistador não abre mão de sua verdadeira paixão: passar horas em frente ao laptop se masturbando enquanto assiste a filmes eróticos. Jon estava conformado com sua condição, até conhecer a desafiadora Barbara que, em apenas uma noite, traz à sua vida ares inéditos de normalidade.

Opinião: No começo do filme eu me assustei um pouco com as cenas um tanto que pornográficas, mas ao longo  do filme a mensagem principal ficou muito forte e trechos mais picantes não se sobressaíram a ponto de ficar apelativo. 
Eu já havia assistido a filmes com esse ator, mas nesse filme pude observar o quanto ele é bom o que deixou o filme melhor ainda. 
Esperava um final diferente, mas o filme não ficou ruim por causa disso, achei que o final foi feito para deixar o expectador pensando no contexto todo.
O que o Jon vive é um problema sério, um vício que não é comum vermos pessoas comentando a respeito normalmente, achei que o diretor trouxe a tona um tema muito relevante. O filme é ótimo e recomendo para pessoas mais adultas.

.

O IMPOSSÍVEL

Sinopse: O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.

Opinião: Eu estava querendo ver esse filme a um tempinho porque minha mãe tinha falado que era muito bom, então finalmente pude assistir e tirar minhas próprias conclusões. Geralmente não gosto de assistir filmes com desastres de nenhum tipo, mas esse filme é lindíssimo e valeu a pena assistir.
Eu fiquei o filme todo com o coração na mão e o que fez eu gostar muito foi ter me surpreendido com os acontecimentos o que tem tudo a ver com o nome do filme, outro fato relevante é por ser uma história verídica, isso muda muito minha percepção em um filme, fico pensando nas pessoas que passaram por isso de fato e isso me sensibiliza demais, esse tipo de filme me faz agradecer a Deus. Recomendo que seja assistido em família.



GOSTARAM? 
SE VOCÊ JÁ ASSISTIU COMPARTILHE SUA OPINIÃO CONOSCO! :)

4 comentários :

  1. as duas dicas estão anotadas, espero ver os filmes em breve!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Impossível me fez chorar e ficar tão agoniada durante alguns trechos... @_@ Eu estava esperando uma morte trágica no final, confesso que respirei muito aliviada quando a mulher não morreu. x.x Muita, muita angústia, mas um filme lindo, concordo. :) Já Como Não Perder Essa Mulher não me chama atenção nem pelo trailer, nem pelo pôster, nem pela sinopse, se eu assistir será por causa da sua opinião positiva. xD

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava esperando o mesmo que você e depois eu vi que o nome tinha tudo a ver com o filme, realmente foi o impossível que aconteceu na vida de toda a família.
      Eu também fiquei bem angustiada. :(
      O segundo filme realmente não vai agradar a maioria do público, o filme é mais seletivo, mas eu gostei muito da mensagem. :P
      Adorei sua opinião.
      Bjinhu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...