21.2.14

PRÉ-VENDA DE SÓ DEPENDE DE MIM (2º LIVRO DA SÉRIE BAD BOYS)



Olá bisbiblogueiros! 

Ano passado na Black Friday comprei um livro por impulso por causa do preço, ainda não o li, mas pretendo ler em breve. É um new adult "Louca por você" da autora M. Leighton e parece ser um pouquinho hot, eu não costumo gostar de livros assim, mas esse me chamou a atenção e agora está saindo o segundo livro "Só depende de mim", a série chama-se Bad Boys e promete arrancar suspiros e deixar as leitoras surtando porque tem triângulo amoroso. \o/ - não acredito, que estou entrando nessa de novo, odeio triângulos amororos. kkkkk 

Previsto para março o livro já está em pré-venda!

SÓ DEPENDE DE MIM - #2 Bad Boys

Sinopse: Quando a bela Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, igualmente lindo e encantador,também desperta o interesse da jovem. Maduro, responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão inconsequente. Porém é comprometido; ele namora a prima de Olivia, com quem ela divide o apartamento. Dois irmãos, um único desejo: conquistar o coração de Olivia Townsend. Dividida entre o sedutor Cash e o romântico Nash, ela não imagina que esse jogo de sedução pode ficar bem mais perigoso com um segredo do passado prestes a vir à tona.

Obs: Está em pré- venda no submarino porém o estoque acabou. :(



Se interessou pelo livro acima e ainda não leu o primeiro da série, conheça "Louca por Você".

Louca por Você é o primeiro livro esse que eu já tenho, FALA VERDADE, se a capa não instiga a comprar? Adoro capas que não revelam o rosto dos personagens, já a capa nova "Só depende de mim" eu não gostei.  :(

LOUCA POR VOCÊ- #1 BAD BOYS

 Submarino  Saraiva  

Sinopse: Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.



O que você ACHOU? Vai fazer parte de sua wish-list?

4 comentários :

  1. não conhecia essa saga, mas sinceramente triângulos amorosos me cansam!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também odeio, mas como eu já tenho o primeiro livro vou encarar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Eu li e até que não foi ruim, também não vou dizer que foi a sétima maravilha do mundo porque também não foi. Eu odeio triângulos amorosos, acho um verdadeiro pé no saco. Para mim o livro foi muito clichê e me pareceu uma fanfic dessas que agente lê no nyah. Tudo gira em torno da Olivia e isso chega ás vezes a encher e muito o saco, até porque o livro não é narrado em terceira pessoa, mas sim por pov's onde se tem mais a visão da olivia, claro que nash e cash também aparecem com seus pov's mas são poucos e sempre babando por ela ou então o que vão fazer quando estiverem com ela, enfim toda a narração deles gira em torno de sexo e isso cansa. O que para mim realmente salvou o livro foi esse segredo. Nash menciona parte dele no meio do livro e tipo você como leitor já arma uma série de especulações sobre o que pode ser, porém quando se chega nesse assunto, pelo menos as minhas especulações foram ralo abaixo, porque eu jamais imaginei que poderia ser tão complexo - bom essa não seria necessariamente a palavra, mas tá valendo-. Enfim, se a autora tivesse dado menos ênfase na Olivia com seus pensamentos de relutância com cash e aquela coisa do certinho nash ser o tipo certo para ela mesmo que esse tipo ela não goste e tivesse liberado um pouquinho mais da história do cash teria valido muito mais a pena - até porque eu comprei esse livro por engano xD.
    Enfim, boa leitura, apesar de ser triangulo amoroso até que esse não é tão clichê quanto ou outros.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...