5.3.14

COMPARTILHANDO A FELICIDADE!




Olá queridos bisbiblogueiros, estou hiper, mega feliz porque agora o nosso cantinho tem registro próprio e dedido a meu lindo namorado que cuidou disso para mim, para muitos isso pode parecer pouco ou besteira, mas para mim é uma vitória, lembro-me do início que não tinha ninguém que visualizava minhas postagens, agora tem pessoas de todos os lugares que se tornaram muito, muito especiais para mim e cada dia eu vôo mais alto nesse lindo sonho, para quem leu meu texto entendeu meu trocadilho, caso não tenha lido te convido a ler o meu texto "Sonhos". (Clique aqui)

Eu conheci no final de semana passado a Paulinha do blog Estante dos Sonhos e essa amizade é fruto do blog, coisa que dinheiro nenhum no mundo paga. Ela é iluminada e super simpática, nós gostamos não só de ler os mesmos livros, mas nos identificamos em muitas coisas. Desde o início do blog ela deu uma super força reconhecendo tudo o que fazia e não tenho nem como agradecer a todo o carinho que ela me dá, o mínimo é retribuir o carinho e registrar esse momento.  


Conheci a Paulinha na livraria Cultura, tem lugar melhor? Ficamos querendo comprar todos os livros e o mais legal é que nosso gosto para leitura é exatamente o mesmo. 

Agradeço ao meu companheiro e amor que sempre me apoia, a todos vocês lindos que sempre visitam o blog e comentam coisas maravilhosas e é lógico que a Deus que me dá força e saúde sempre.

Saibam que esse cantinho o "Bisbiblogando" é a minha grande paixão e tenho projetos para deixá-lo cada dia mais personalizado e especial. 

Adoro compartilhar a vida com vocês! Grande beijo a todos!

Luh Costa


6 comentários :

  1. Ahhh sua linda *___*

    Vc é a amizade que eu tava precisando e que chegou para ficar. Te adoro muitão e vc sabe disso! Obrigada pelo carinho e por me aguentar fofocar rsrsrs

    beijooos :**
    Paulinha
    http://estante-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, chegou pra ficar. rs
      Também te adoru e eu que agradeço por me aguentar. hahahaha
      Bjinhu

      Excluir
  2. Parabéns pela conquista Luh! Que desta, venham muitas outras!

    Abraços
    http://barbaridadeliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Erick, puxa muito obrigada *.* também desejo a você muitas conquistas.
      Bjo

      Excluir
  3. que história bacana... vendo histórias bacanas a gente se sente melhor
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...