21.3.14

ENQUETE! QUAL CASAL LITERÁRIO VOCÊ MAIS SE IDENTIFICA?



Olá pessoal! E hoje vamos falar de romances em adaptações literárias, e quem não fica com o olho cheio de lágrimas quando aquele casal fofo do seu livro preferido se declaram um para o outro, ou quando rola aquele primeiro beijo.

Quero muito saber qual casal literário você mais se identifica? Os casais que estão na enquete são todos de livros que eu já li e filmes que já assisti, com excessão de Divergente que estréia mês que vem.  

Se o seu casal favorito não estiver aqui gostaria que postasse nos comentários qual seria uma outra opção escolhida por você.


CLARY E JACE





TRIS E QUATRO


HARRY E GINA



PERCY E ANNABETH












O meu casal preferido é: PERCY E ANNABETH
No livro O último olimpiano eu quase chorei, lindo o romance dos dois, é o que eu acho mais sólido. O casal cuida um do outro, tem lealdade, amizade e muita cumplicidade. Ownn!

Qual casal você gosta mais?
Clary e Jace
Tris e Quatro
Harry e Gina
Percy e Annabeth




Deixe nos comentários o motivo desse casal ter ganhado seu coração. ^^

11 comentários :

  1. Clary e Jace <3 amo esses dois juntos!
    Quanto a Tris e o Quatro eu não sei, ainda não li os livros.
    Até gosto de Harry e Gina, mas eu preferia que o Harry e a Hermione ficassem juntos, mesmo depois do beijo Romione eu tinha uma esperança enorme que ela ia largar o Rony e ir ficar com o Harry! Mas né, fazer o que se isso não aconteceu.
    E como já não basta ser do contra quando se trata dos casais de HP, também não gosto de Percy e Annabeth, preferia que ele ficasse com qualquer outra. Eu adoro a Annabeth mas não gosto dela como par romântico do Percy.
    orefugioliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Fê, o engraçado é que odiei a Annabeth a série toda, foi somente no último livro da série que eu aprovei o romance dos dois. rsrs
      Tris e Quatro eram perfeitos no primeiro livro, depois ficou chato.
      A Clary me irrita porque na minha opinião ela devia ficar com o Simon. hahahaha
      Harry também não tem nada ver com a Gina. :P

      Bjinhu

      Excluir
  2. Eu acho a dinâmica do Percy e da Ana muito bacana =D Principalmente em Heróis do Olimpo. Harry e Gina eu acho boring haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Biel, eu também, apesar de ter lido apenas O Herói Perdido, pressinto que vou gostar muito do casal nessa série. rs
      Também acho Harry e Gina muito boring. kkkkkk

      Valeu
      Bjo

      Excluir
  3. Entre as opções, também prefiro Percy e Annabeth. /o/ Achei fofinho nos dois últimos livros. xD Clary e Jace até são fofos, mas a Clary me irrita de tempos em tempos, so... Tris e Quatro eu não posso opinar, não li os livros ainda, e Harry e Gina... Eu juro, eu achei o casal tão fraco, tanto nos livros quanto nos filmes. Não sei se foram os atores - Rony e Hermione nos livros não me agradou tanto, mas nos filmes ficou tão meigo! *-* -, mas Harry e Gina simplesmente não me convence. x.x

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lu, que legal! Sua opinião é bem semelhante a minha. :)
      Adorei!
      Bjinhu

      Excluir
  4. Eu votei em Harry e Gina, porque todos os outros eu não conheço muito. ahaha Mas um casal que eu acho muito ''awn'' é a Luce e o Daniel, de Fallen, por mais que seja chatinho.
    Beijos, http://escrevoporvicio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Maíra, eu quero reler Fallen esse ano para poder assistir o filme, faz tempo que li e não me lembro muito bem. :(
      Bjinhu

      Excluir
  5. Tenho que escolher o Harry e a Gina dos livros rs. Nos filmes acho que a Gina foi mal aproveitada, mas ela é uma das minhas personagens preferidas nos livros. E os dois juntos ficaram perfeitos! Mas ando apaixonada por Tris e Quatro, tão lindos juntos *--*
    Clary e Jace também são ótimos, só não posso opinar em Percy e Annabeth porque ainda não li os livros (sim, eu tenho que ler, mas nunca chega a vez deles rs).
    Nem posso falar sobre outros casais preferidos, senão não pararia nunca rs, mas não posso deixar de citar Rose e Dimitri em Vampire Academy, apesar de não ter assistido ao filme ainda. Os dois juntos são perfeitos demais *--*.
    Adorei seu post, e o blog.

    Beijos,
    Adri Brust
    Stolen Nights

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Adri, estou torcendo para ler a série de Percy Jackson, você vai amar.
      Não li ainda Vampire Academy, estou mais afim de ver o filme e caso ache legal acho que lerei os livros, sempre vejo ótimos comentários a respeito. :)
      Obrigada pelo elogio, adorei o comentário.
      Bjinhu

      Excluir
  6. oi Fran então muitos são os suspiros, o Quatro me fez suspirar muito no primeiro livro, depois ficou sem graça. :( Apesar de não ter gostado de Insurgente, quero muito ver o filme também.
    Não posso falar ainda de J.Vorazes porque vou ler agora, já a Bella e Edward eu também não curto muito.
    Adorei o seu comentário. :)

    Bjinhu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...