18.3.14

NEED FOR SPEED- EU RECOMENDO!



Olá queridos bisbiblogueiros! 

Esse poderia ser um post da coluna "O que eu assisti", porém eu fui pela primeira vez na sala XD do Cinemark e foi Ultra sensasional e preciso contar para vocês. \o/



O que é a sala XD do Cinemark?
A Rede Cinemark, pioneira no Brasil na exibição de filmes em terceira dimensão, traz para o país uma nova tecnologia: o Extreme Digital Cinema. Com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, o XD é um avanço para as salas tradicionais de cinema e reúne o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D.
A exibição de filmes em salas que exploram ao máximo as possibilidades de tecnologia do cinema tradicional é uma tendência mundial. A tecnologia XD foi lançada pela Cinemark nos EUA em março de 2009. O primeiro complexo a receber a inovação foi o da cidade de Plano, no Texas. Nas salas Cinemark XD, os espectadores experimentam a sensação de estarem imersos no filme.


Além do filme Need for Speed ser muito bom e ter um começo, meio e fim eletrizante e emocionante, a sala XD realmente me proporcionou a emoção de parecer estar imersa no filme.

NEED FOR SPEED - O FILME

Sinopse: Tobey Marshall (Aaron Paul) herdou do pai uma oficina mecânica, onde, juntamente com sua equipe, modifica carros para que se tornem o mais rápido possível. Além disto, Tobey é um exímio piloto e volta e meia participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster (Dominic West) o procura para que Tobey possa concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica que já faleceu. Apesar das divergências entre eles, Tobey aceita a proposta por precisar muito do pagamento oferecido por Dino. O carro é concluído e posteriormente vendido. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha, que conta ainda com a participação de Pete (Harrison Gilbertson), grande amigo de Tobey. A corrida termina em tragédia devido ao falecimento de Pete. Considerado culpado pela morte, Tobey passa dois anos na prisão. Quando enfim é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo onde Dino também correrá.


Confira algumas fotos do filme






















































































































SUPER RECOMENDO O FILME! 
ACHEI MELHOR QUE VELOZES E FURIOSOS.

4 comentários :

  1. Need for Speed finalmente tá legal. *-* Gosto pra caramba do jogo, tava me deprimindo não ter filme bom deles enquanto Velozes e Furiosos ganha uma quantidade incrível de continuações e tem exatamente o mesmo tema. xD Eu ia numa sala XD assistir O Hobbit, naquela versão com o dobro de frames por segundo, em 3D, mas fiquei com medo do 3D ser escuro igual é em todas as salas Cinemark. >.<

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lu, puxa vida é bem melhor do que Velozes, eu adorei demais Need for Speed e não vejo a hora de voltar para assistir outro filme de ação na sala XD.
      Eu recomendo que você experimente. rsrs

      Bjinhu

      Excluir
  2. vou ser sincera, não conhecia o filme antes do livro e também não fez muito meu estilo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( Nossa Thaila, você não sabe o que está perdendo, o filme é demais.
      Bjinhu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...