31.3.14

O QUE EU ASSISTI #20 - LINHA DE FRENTE



Eu confesso que costumo gostar mais de filmes mulherzinhas, mas esse filme eu indico!

LINHA DE FRENTE

Sinopse: Linha de Frente é estrelado por Jason Statham no papel de um ex-agente do departamento de narcotráficos, Phil Broker, um homem de família que sai de cena com sua filha para tentar fugir de seu passado conturbado. No entanto, o entorno de Broker se revela nada tranquilo quando ele descobre que o submundo das drogas e a violência assombram a pequena cidade. Logo, um chefão sociopata do tráfico de metanfetamina, Gator Bodine (James Franco), coloca Broker e sua filha em perigo, forçando o ex-agente a voltar à ativa para salvar sua família e a cidade.

Opinião: Quando comecei a assistir ao filme estava totalmente desinteressada, acho que eu estava fazendo as unhas ou mexendo no computador, mas acontece que o filme começou a prender a minha atenção e fui ficando cada vez mais intrigada com a situação que o personagem Phil (Jason Statham) se encontra. 
Em primeiro lugar, todos os filmes de Jason me prendem a atenção no sentido da luta, ele é muito show, segundo lugar quando assisto filmes que envolvem crianças e pais solteiros confesso que o coração aperta. hahaha
O vilão é representado por James Franco, e nossa, eu adoro esse ator.
Como eu disse, não costumo gostar muito de filmes de ação, os chamados filmes de menino, mas esse eu adorei e recomendo!






VOCÊ JÁ ASSISTIU?

4 comentários :

  1. Oi! Passando pra dizer que te indiquei para o desafio de visitar uma biblioteca!

    http://caixinhadadea.blogspot.com.br/2014/04/desafio-visite-uma-biblioteca.html

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Andrea, adorei a indicação, obrigada, logo irei visitar uma, engraçado que já estava nos meus planos. Assim que fizer eu vou postar e mandar o link pra vc.
      Bjinhu

      Excluir
  2. as imagens ecolhidas me deixaram bem curiosa pelo filme, parece um bom enredo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Thaila, o filme é bem legal. Depois volta aqui pra contar o que achou, tá?
      Bjinhu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...