23.4.14

DESEJANDO #6- RÉQUIEM



Olá bisbiblogueiros, tudo bem? Eu dei uma sumidinha mais voltei, esses dias foram um pouco tumultuados, além de eu ter ficado doente tive algumas coisas sérias para resolver e agora está tudo ótimo. 

Hoje é dia mundial do livro e não poderia deixar de vir contar que estou desejando desesperadamente o último livro da trilogia Delírio.

Delírio é a série distópica que apresenta uma sociedade em que o amor é considerado uma doença, erradicada pela ciência. Para evitar o mais mortal dos males, todos os cidadãos, ao completarem dezoito anos, passam por uma intervenção cirúrgica.

Réquiem é o terceiro livro da trilogia Delírio e o lançamento está previsto para maio. O primeiro livro Delírio é super intenso e emocionante e me deixou um tanto que abalada. Já o segundo livro intitulado Pandemônio não me atraiu muito, foi somente no final que fiquei super instigada para continuação da leitura.

Lauren Oliver

Sinopse: No desfecho da trilogia em que o amor é considerado uma doença, Lena é um importante membro da resistência contra o governo. Transformada pelas experiências que viveu, está no centro da guerra que logo eclodirá. Depois de resgatar Julian de sua sentença de morte, Lena e seus amigos voltam para a Selva, cada vez mais perigosa. Enquanto isso, Hana, sua melhor amiga de infância, foi curada. Ela leva uma vida segura e sem amor junto ao noivo, o futuro prefeito. Às vésperas do casamento e da eleição - cujo resultado pode dificultar ainda mais a vida dos Inválidos -, Hana se questiona se a intervenção realmente tem efeito. Vivendo em um mundo dividido, Lena e Hana narram suas histórias em capítulos alternados. O que elas não sabem é que, em lados opostos da guerra, suas jornadas estão prestes a se reencontrar.

Confira as resenhas: Delírio #1 | Pandemônio #2

 


E você também está ansioso para Réquiem?

6 comentários :

  1. Aaah, eu preciso, necessito, quero esse livro agora! Hehehe!

    Estava lendo a versão em espanhol, mas não sou fluente e estava lendo muito devagar.

    Até onde li gostei e meio que entendi porque o pessoal que já leu não gostou muito do livro, mas estou ansiosíssima para ler o final. Acho que vou esperar maio, porque já ta aí, né, e quero entender cada palavra! De longe Delírio é minha saga preferida!

    Beijos!

    http://meuoutroladoescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Camila, estou aguardando ansiosamente. \o/
      Fico feliz que até a parte que leu em espanhol, tenha gostado, isso é um ótimo sinal. :)
      Bjinhu

      Excluir
  2. Eeeeeeh!!! Não dá pra acreditar, finalmente! Réquiem e A Escolha no mesmo mês, que perfeição...
    Quero muito ler Réquiem para conseguir entender melhor o que aconteceu no final de Pandemônio. Ou melhor, quais foram os acontecimentos que antecederam o final... hehe Sem spoilers.
    Bom, tomara que a Lauren não nos decepcione... :-) Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li ainda nem o livro A seleção, mas imagino a ansiedade de quem aguarda A escolha, rsr, as capas são maravilhosas e pretendo comprar quando tiver vendendo a trilogia a um preço razoável. rs
      Réquiem está sendo super, hiper aguardado por todos, o final de Pandemônio foi agonizante.. eu preciso da continuação.
      Tomara mesmo hein Sabrina.
      Bjinhu

      Excluir
  3. menina vc acredita que eu tenho o da capa roxinha (sem sei o nome u.u) e nem li e muito menos vou ler! Vc ja tem?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o da capa roxa é o segundo livro, ai menina você precisa do Delírio -primeiro livro- é demais. Eu tenho sim... só falta o terceiro que vai lançar em maio.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...