25.4.14

LANÇAMENTO "O JOGO INFINITO" JAMES DASHNER NO BRASIL



Eu estou hiper feliz com a novidade que já alguns dias foi divulgada, é isso mesmo, ele vem! 

Em maio é meu aniversário e não poderia ter presente melhor do que a vinda do autor James Dashner, ele estará dia 13 de maio as 16:00 na livraria Cultura da Paulista no Conjunto Nacional, e não para por aí, ele virá lançar seu novo livro "O Jogo Infiito" \o/

James Dashner é o mesmo autor da trilogia Maze Runner que inclusive está sendo adaptado para as telonas e previsto estréia para setembro, saiba mais.
Confira as resenhas: Correr ou Morrer | Prova de Fogo

Eu já estou me programando para ir logo cedo e não perder de jeito nenhum esse momento tão especial, vou dizer a ele que foi meu presente de aniversário.

O JOGO INFINITO - A Doutrina da Morte #1
James Dashner


Sinopse: Michael é um gamer. E como a maioria dos jogadores, ele passa quase mais tempo no VirtNet do que no mundo real. O VirtNet oferece total imersão do corpo e da mente, e é viciante. Graças à tecnologia, qualquer pessoa com dinheiro suficiente pode experimentar mundos de fantasia, arriscar sua vida sem a chance de morte, ou apenas ficar com os virt-amigos. E quanto mais habilidades de hacker você tem, mais divertido. Por que se preocupar seguindo as regras quando a maioria delas são idiotas, afinal? Mas algumas regras foram feitas por uma razão. É muito perigoso brincar com algumas tecnologias. E relatórios recentes afirmam que um jogador vai para além do que qualquer jogador fez antes: ele está segurando jogadores reféns dentro do VirtNet. Os efeitos são terríveis, os reféns foram todos declarados com morte cerebral. No entanto, os motivos do gamer são um mistério. O governo sabe que para pegar um hacker, você precisa de um hacker. E eles foram assistir Michael. Eles querem ele em sua equipe. Mas o risco é enorme. Se ele aceitar o seu desafio, Michael terá que ir fora da grade VirtNet. Há becos e esquinas no sistema que olhos humanos nunca viram e predadores que ele não pode nem mesmo imaginar - e há a possibilidade de que a linha entre jogo e realidade será borrada para sempre.


VOCÊ VAI? O QUE ACHOU DA NOVIDADE?

6 comentários :

  1. Booa sorte querida, desejo que você consiga ao menos uma foto com ele, kkk. Moro longe, então nem chances de ir, mas espero que você consiga ><. Estou te seguindo, retribui nos meus bebês? Beijos. Brilliant Diamond | Minha Doce Estante | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Jéss, obrigada. Vou conseguir sim, estou determinada.. rsrs
      Que pena que não dê para ir.
      Bjinhu
      Estou te retribuindo.

      Excluir
  2. nossa que legal além do livro você vai conhecer o autor e poder tietar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo descobri que amo tietar. hehehehehe
      ai ansiosa.... :P

      Excluir
  3. Oi Luh!
    Adorei a capa xD
    Ainda não li nada do Dashner mas estou bastante curioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Biel, linda capa né?
      Leia sim, garanto que irá gostar, Maze Runner é uma distopia maravilhosa.
      Bjo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...