3.5.14

LIVRO E ESMALTE DA VEZ




Estava com saudade de fazer esse post, mas a frente irá descobrir o motivo que me fez ficar duas semanas sem postar essa coluna.

Livro da Vez: Harry Potter e o Cálice de Fogo




























Sem palavras para expressar a paixão por Harry Potter, o livro nos leva para outra dimensão. Eu adoro essa capa, na verdade eu fico em dúvida de qual capa gosto mais, adoro todas as capas dessa coleção.


E para as lindas girls - O esmalte da semana:

Eu adoro essa coluna, mas fiquei impossibilitada por duas semanas em fazer devido a minhas unhas terem ficado extremamente quebradiças, repare que ainda está super curtinha, acho que preciso procurar um forte tratamento para fortalecimento. Vocês conhece algum para recomendar?

Escolhi um esmalte para combinar com a cor do fundo do título do livro e os brilhos para combinar com o pó mágico.


O esmalte escolhido
Marca: Risqué
Cor: Laranja Siena

Passei também uns dias com uma ressaca literária de dar medo, não sei bem dizer o porque, foi depois de ter terminado de ler Em Chamas. Eu entrei muito no enredo e na vida dos personagens, acho que foi isso. 

H.P e o cálice de fogo fazia parte da minha meta de abril, mas vamos lá! Agora estou lendo e já não estou mais no universo distópico de Em Chamas, estou é vibrando com o campeonato de quadribol.

E qual é o livro que você está lendo no momento?

6 comentários :

  1. Achei seu esmalte um arraso, linda essa cor. Eu adoro Harry Potter, mas parei de ler no começo do três, outros livros foram entrando KKKKKK Eu estou lendo Um Porto Seguro de Nicholas Sparks, é maravilhoso!

    Ah, tem um fortificante que eu gosto muito, ele é da Vefic: Fortificante para unhas quebradiças, ele tem um cheirinho de cravo da índia, mas eu acho ele muito bom!.

    http://www.lojamagiacosmeticos.com.br/fortificante-para-unhas-vefic-10ml-p1522

    Outra coisa que vc pode fazer é colocar cravo da índia numa base comum mesmo, colocar uns cravinhos dentro do vidrinho e espera uma semana. Depois vc pode usar essa base normalmente e depois o esmalte!

    Espero que te ajude.

    Dá uma passadinha no meu blog, se quiser

    http://reinventandojulia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Júlia. obrigada, fico feliz que tenha gostado. :)
      Eu super indico que continue lendo Harry, é muito, muito bom!
      Vou conferir sua dica, viu! Super valeu!
      Vou passar no seu blog sim e vou te indicar em uma tag.
      Bjinhu

      Excluir
  2. não curto muito o Harry, mas adorei a cor do esmalte, só que eu não usaria, por ser moreninha parece que minha mão fica escura!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Tha, então eu acho que é só falta de costume, minha mãe também é morena e tinha receio de usar, agora ela usa até azul. rsrsrs
      Bjinhu

      Excluir
  3. Não é o meu favorito da série não, gosto mais do prisioneiro de Azkaban, é o meu favorito de todos!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Renata, eu também amei esse livro e fiz inúmeras marcações, mas como ainda não li toda a coleção não sei dizer qual será o meu favorito.
      Bjinhu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...