18.6.14

O QUE EU ASSISTI NO CINEMA #1- MALÉVOLA





Sensacional! Estava super ansiosa para assistir Malévola e posso dizer que me surpreendi, foi mais que demais.

Primeiramente quero dizer que acho a Angelina Jolie maravilhosa e acho que ela está perfeita em Malévola. Me peguei de boca aberta em sua atuação, roupas e maquiagem, ah e é claro, não podia deixar de dizer que as asas estão magníficas, todo filme que tem seres que voam eu fico apaixonada, acho que se pudesse escolher iria querer voar, vivo sonhando com isso.


A releitura da Bela Adormecida focada na história de quem foi a vilã (Malévola) se é que pode-se dizer assim, foi de chorar e digna de ser aplaudida no final, digo isso porque de fato eu chorei e no final do filme foi muito espontâneo o aplauso geral de pessoas de diversas idades, desde crianças, a casais e adultos.

Super recomendo que você assista em 3D e até mesmo conheça a sala XD do Cinemark que é melhor que o 3D, acho que o preço é R$ 28,00, mas é um dinheiro muito bem investido, vale a pena.

Eu fiz uma enquete aqui no blog perguntando qual era o filme mais esperado de maio e foi quase que unanimidade Malévola. Confira 

E aposto que ninguém se arrependeu de ter ido, o começo do filme eu achei um pouco cansativo, mas ao decorrer a história se tornou um tanto quanto curiosa e encantadora.

O mundo encantado é de encher os olhos, ficou lindo todo iluminado durante a noite, muito perfeito.

.

As fadinhas são a parte cômica do filme e estão muito bonitinhas e atrapalhadas demais.


Olha que linda, a Malévola é uma fada e nem sempre foi má.



Linda a Aurora!!!!!

Olha gente que fofa a Bela Adormecida quando era criança, sabia que é a filha da Angelina Jolie, achei muito fofa, pequenina e já com o talento da mãe. 


Assista ao trailer



E você já foi assistir? O que achou?



4 comentários :

  1. Sinceramente, me surpreendi com sua resenha, porque eu me arrependi de ter gastado meu dinheiro no cinema com esse filme, esperava muito mais dele, talvez seja por isso, eu fiz uma imagem dele totalmente errada na minha mente, eu esperava algo mais sombrio, mas maléfico, mas é um filme da Disney o que eu iria querer afinal. Claro, a Angelina não tá menos que incrível nesse filme, perfeita, desde a caracterização à atuação. A classificação indicativa do filme é de 10 anos, por isso um filme tão infantil, eu devia ter percebido isso antes, afinal na minha seção do cinema tinha uma turma inteira de crianças de escola :( Não vou dizer que odiei, porque não foi, depois de perceber que tinha colocado altas expectativas no filme vi que o erro tinha sido meu, e acho que foi pelo fato de eu ter ido muito ansiosa porque era a estreia de ACEDE, e assistimos Malévola antes, mas aconteceu algo nesse filme que nunca tinha acontecido comigo antes em um cinema, eu quase dormi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieee sério? Nossa eu amei! Sim, eu amo Disney, rsrs. Já no meu caso eu esperava algo mais sombrio e me surpreendi com algo mais sentimental e caloroso, isso me fez gostar ainda mais do filme, e ainda por cima com a Angelina Jolie, ficou marahhh, perfeito. Pena que você não gostou, mas sei bem como é colocar expectativa em algo e não gostar, é frustrante. :(
      Sem comentários para ACEDE, foi mais que perfeito, chorei litros.

      Amei o mega comentário, coisas de quem gosta de ler bastante, rsrsr
      Bjus

      Excluir
  2. ainda não vi esse filme, mas confesso que me animei bem, as imagens que você trouxe só evidenciou a beleza do mesmo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você vai amar, não deixe de me contar, tá?
      Bju

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...