27.6.14

ADAPTAÇÃO- DELÍRIO







Olá pessoal! Eu fiz esse post desde que saiu a notícia sobre a adaptação, porém no dia que o post ia ao ar eu descobri que a gravação piloto da série não tinha sido aprovada, mas essa semana foi divulgado o trailer da série e fiquei até que confusa porque acho que pode ser que mudaram de ideia e irão finalmente estrear o seriado.

Se alguém souber de algo, deixe nos comentários, okay?



Eu me apaixonei pelo livro Delírio, porém os outros dois livros não me fascinaram da mesma maneira, mesmo assim super recomendo a série.

Delírio se passa em um mundo onde o amor é considerado ilegal e é capaz de ser erradicado com um procedimento especial, que acontece quando os adolescentes completam 18 anos. Três meses antes de realizar o procedimento, a jovem Lena Haloway, acaba se apaixonando por Alex.

Confira a escolha do elenco, sinceramente eu não gostei, mas esperemos para assistir a atuação. 


Gregg Sulkin interpretará Julian. (Eu acho ele cara de Alex)
Ema Roberts- Lena Haloway
Daren Kagasoff- Alex.
















Ema Roberts- Lena Haloway




























Daren Kagasoff- Alex 





















Gregg Sulkin- Julian

Sinceramente na minha opinião ele tem cara de Alex e pronto, eu já achava antes de descobrir que ele interpretaria o Julian. Que triste!

















Jeanine Mason- Hana


E enfim o trailer, eu gostei e quero muito que seja aprovado, com certeza irei assistir. 




QUEM ESTÁ TORCENDO JUNTO COMIGO PARA A APROVAÇÃO DA SÉRIE?

4 comentários :

  1. Adorei saber a noticia. Ate agora so li Delirio e gostei. Beijos, orocardovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vai amar a série.
      Estou torcendo para sair a série na t.v tabém.
      Bjinhu

      Excluir
  2. Sabe que li esta semana a primeira resenha sobre este livro e me apaixonei? Eu sou outra que adoraria ver a adaptação! Menina, parece maravilhoso e nem sabia que já tinha 3!!!!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Greice, pois é 3, rsrsrs, e são todos ótimos, apesar de ter gostado muito do primeiro livro achei que valeu a pena ler todos. Super recomendo.
      Valeu
      Bjus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...