27.6.14

LIVRO E ESMALTE DA VEZ - VENENO



Oi meus queridos, fiquei ausente por uns dias devido a uma gripe muito forte, fiquei vários dias de cama, agora estou me recuperando e morrendo de saudade do meu cantinho e de vocês meus leitores.

Comecei a ler....

Livro da Vez: Veneno - Sarah Pinborough


Faz tempo que estava curiosa para ler essa belezura e aproveitei que estava por um preço ótimo, o mais legal é que veio um marcador do próximo livro 
que é destacável da orelha. Adorei!


Realmente essa capa está deslumbrante!


Olha essa lombada que linda. Bom! Vocês perceberam que amei esse livro, agora bora conferir se vou gostar da leitura também. 

E para as lindas girls - O esmalte da vez: 


Escolhi um esmalte que fiquei apaixonada assim como fiquei com a capa desse livro. Veneno é uma proposta forte e tentadora. O esmalte é para representar a maçã que por sinal eu adoro. Sabe aquela maçã argentina igual da branca de neve? É a minha preferida. *-*

Marca: Maybelline
Color Show  


Olha que lindo esse anel meninas, eu ganhei da loja Tesourinhos que é parceira aqui do blog. Fica a dica para quem ama biju, é lindo esse anel, pena que pela foto não dá para ver o brilho da pedrinhas, eu coloco na mão e não paro de olhar para ele e é claro para as unhas. Adoruuuuu!


























Gostaram? Ai estou morrendo de saudades de vocês!
Gostaria muito de saber a opinião de vocês, caso tenham lido o livro.

9 comentários :

  1. to com um esmalte quase da cor do seu! adoro esses tons de vermelho queimado, puxando pros tons terrosos!
    o que ta achando do livro?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, que legal! Então eu por enquanto não estou gostando do livro, até me desanimei um pouco, mas quando terminar eu te conto. :)
      Bjinhu

      Excluir
  2. Que lindo, o esmalte e o livro.
    te indiquei para um tag lá no blog, espero que goste, beijos!!
    http://heybooks.blogspot.com.br/2014/06/tag-casais-literarios-especial-dia-dos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Isabela, que legal que gostou, o livro é lindo né?
      Ai obrigada pela indicação vou lá olhar.
      Bjinhu

      Excluir
  3. Adoreiiii!!!
    não conheço o livro, mas achei bem interessante.. a capa é lindaa!!
    e o esmaltee.. ahhh AMEIII!! sou apaixonada por esmaltes, só não mais que livros! hahaha
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Nati, acabei juntando duas paixões nessa coluna. Me divirto lendo e combinando esmaltes com capas. rsrs
      Valeu
      Bjinhu

      Excluir
  4. Combinação perfeita, adorei.
    Quanto ao livro, ainda não li porque ele não desperta minha curiosidade.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Paty, obrigada, amei a capa e esse esmalte. :)
      Eu acho que comprei o livro só por causa da capa mesmo, rsrs, porque não me atraí muito com a estória, mas vamos ver ainda não terminei de ler pode ser que goste, depois vou resenhar aqui.
      Bjinhu

      Excluir
  5. Oi Lu! Ainda não li, mas quero muuuuito ler! Depois conta o que achou, hein?!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...