28.3.13

CIDADE DE OSSOS- OS INSTRUMENTOS MORTAIS





Quem gosta de ver seu livro favorito na telona?


O livro "Cidade dos Ossos" tema do primeiro livro da série "Os Instrumentos Mortais" da autora Cassandra Clarepublicado nos Estados Unidos 2007 e lançado no Brasil em 2010 pela editora Record, estará em breve no cinema com estréia prevista para 23 de agosto de 2013.


" A história toda se passa em Nova York. Clary é uma menina mundana que nasceu e viveu toda sua vida no bairro do Broklin. Ela descobre que tem o dom da visão e por isso, consegue enxergar o mundo das sombras, que se encontra escondido nas ruas da cidade."


Quando lemos um livro imaginamos o aspecto físico dos personagens, alguns tornam-se nossos melhores amigos ou nos identificamos tanto que até mesmo pode ocorrer de desejarmos sermos um deles e vivenciar suas aventuras.

E quando o livro que tanto amamos, com personagens hiper especiais torna-se um filme, é muito divertido, pois lembramos de cada trecho imaginado e fazemos a comparação à adaptação cinematográfica, tornando possível nos sentirmos mais próximos, ou até mesmo matar um pouco da saudade que ficou dos personagens. Sabe como é? Parece que você está visitando aquele velho amigo e colocando o papo em dia.

Conheça o elenco do filme:
Lilly Collins (Clary Fray)
 Jamie Campbell (Jace Wayland)
Kevin Zegers (Alec Lightwood) 

      
Robert Sheehan 
(Simon Lewis)

Lena Headey (Jocelyn Fray)
Jemina West (Isabelle Lightwood)          
 
  Aidan Turner (Luke Garroway)                  
Jonathan Harris
(
Valentin Morgenstern)
       
Godfrey Gao (Magnum Bane)

Quando comecei a ler cidade dos ossos, logo imaginei Alex Pettyfer como Jace, e depois em bisbilhotar na net percebi que muitas pessoas imaginaram o mesmo, mais já me acostumei com o ator selecionado.

Apesar de todos exaltarem o Jace, o meu personagem preferido é Simon, que posteriormente ganha mais participação, eba, ele merece. O Simon é fofo, gente!
Todos os personagens ficaram marcados em meu coração e estou muito ansiosa para ver o filme, ah, e também terminar de ler a série.





"Eu aproveitei uma promoção do submarino, porém já faz um tempinho e paguei em 3 livros da série R$40,00 e saí no lucro, porque os livros cada um custa em média R$29,90. Vale a pena pesquisar!"




5 comentários :

  1. Eu ainda vou começar a leitura de Cidade de Vidro, e até gosto de ficar atrasada, pq quem sabe sai logo o último..r.s.. são 5 livros até agora né. O elenco está legal, mas o Jace no livro é lindo, e aqui até o Alec está mais bonito que ele, o Valentin então nem se fala..rs.

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. oi Lu, pois é, e ainda tem gente que fala que o ator que representará Jace é lindo. ai ai, acho que precisam de óculos. Bjinho

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ver CIDADE DE OSSOS, mesmo sem ter lido o primeiro livro da série.
    Só tenho os 3 livros, será que vou ficar curiosa demais quando terminar de lê-los? A única coisa que sei é que estou louca para ver o filme e devorar os livros.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelo o Jamie... Quando ele foi escolhido para o papel eu super me revoltei, gritei com um amigo meu que também é fã da série, eu fiquei extremamente fora de mim. Mas com um tempo, o Jamie começou a me chamar muito a atenção, e eu vi que ele já tinha feito outros filmes ao lado de atores muito conhecidos, como Johnny Depp, Daniel Radcliffe e etc. E de repente eu já me vi fazendo downloads das composições dele, postando milhares de foto dele e em fim... Hoje em dia eu escuto as mesmas musicas dele o tempo todo '--'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...