25.4.13

ADAPTAÇÃO DE A CULPA É DAS ESTRELAS- JOHN GREEN

     















É parece que os roteiristas e diretores estão poupando o tempo deles e preferindo investir em adaptações literárias, e sendo assim já possuem um público pré definido para o mesmo, tendo uma pré estimativa de bilheteria.

Mesmo o filme na minha opinião nunca ser melhor que o livro, acho isso um tanto divertido.

A culpa nas estrelas é um livro que está na minha meta de leitura para esse ano, e fiquei feliz com a notícia do filme, porque muita gente comenta que é super lindo.

O livro conta a história de dois adolescentes que se conhecem e se apaixonam em um grupo de apoio para crianças com câncer. Hazel, uma jovem com 16 anos, sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de 17 anos, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal. A culpa das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de Jonh Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar. Foi eleito o melhor livro de ficção do ano de 2012, pela revista "Time".

A adaptação cinematográfica de "A culpa é das estrelasserá dirigida por Josh Boone (Stuck in Love) e produzida por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo. O roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) dias com ela. As gravações serão iniciadas ainda esse ano.

A atriz escolhida foi Shailene Woodley que interpretará a inesquecível Hazel Grace, nos cinemas. Indicada ao globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante e vencedora do Spirit Awards por seu desempenho em Os descendentes.

E pergunto, qual ator você acha que deve interpretar o Gus?


2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...