13.5.13

MOMENTOS #1 - MUSICAL O REI LEÃO

















Olá pessoal! Hoje tem nova coluna Momentos, onde vou compartilhar um pouquinho sobre momentos e coisas legais que vivenciei.

Ontem uni o útil ao agradável, meu aniversário que foi na sexta (10) e o dia  das mães (12); e minha mãe, meu noivo e eu, fomos assistir ao espetáculo do "O Rei Leão".

Eu adoro livros, mais também adoro musicais, e não poderia deixar de conferir esse que foi extraordinário

Simplesmente as vozes dos cantores, é de arrepiar, a história como todos sabem, (pois é um clássico da Disney) é emocionante, o elenco é maravilhoso.

Na foto ao lado, olha que linda a maquiagem do Simba e da Nala, e as expressões de apaixonados, que fofo!

Em pensar que quase não consegui lugar, pois estava super cheio, e é necessário comprar ingresso um tempinho antes, porque está sucesso absoluto.

No lugar onde fiquei, não deu para apreciar os rostos dos personagens, 

e nem algumas outras atrações que existem no espetáculo, seria perfeito, mais de onde fiquei deu para curtir muito, também. 

Se você se interessou vou deixar o link:


SOBRE O REI LEÃO:

O REI LEÃO é um musical excepcional, fruto da união de talentos musicais e teatrais reconhecidos em todo o mundo e da fusão das mais sofisticadas disciplinas das artes cênicas africanas, ocidentais e asiáticas.

Visto por quase 65 milhões de espectadores e ganhador de 70 prêmios, este incrível musical com mais de 15 anos no palco da Broadway conta com canções de Elton John e Tim Rice e a música de Lebo M. e Hans Zimmer.
Um espetáculo único e repleto de valores familiares, demonstrando o envolvimento de cada um de nós com as nossas raízes. O REI LEÃO faz o espectador repensar o peso de cada uma de nossas ações e o efeito que elas têm sobre o nosso ambiente, assim como a importância de sentir que pertencemos a um grupo e como isso molda o nosso destino. É também um hino de respeito e amor pela natureza.

Arquivado em: Momentos

5 comentários :

  1. Aiiin eu estou louca pra ir ver *-*
    Minha amiga foi e comprou um globo de neve deles muito lindo e falou que é maravilhoso!!
    Tambem quero ir ver a Disney no gelo deve ser mto mara *-*
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É lindo Lih, vai sim, vale muito a pena. Ah eu também quero ir no Disney no gelo, nunca fui, deve ser lindo. rsrsrs Bjão

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! ♥ Também adoro musicais, teatro é definitivamente um dos meus três amores, junto com livros e música. ♥

    Onde você ficou? Eu queria ver de novo, do balcão ou do camarote dessa vez, pra ver tudo de um outro ângulo, mas não sei se compensa...

    Beijos :D
    http://lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lú, então eu também adoro teatro, mas como o preço é um pouco salgado eu não costumo frequentar e quando eu fui fiquei no único lugar que tinha disponível e foi bem lá em cima no fundo, e gostaria muito de ter ficado no piso de baixo onde entraram o animais. rsrs Eu acredito que em qualquer lugar que seja a emoção é intensa e acho que não compensa, porque como eu disse é bem carinho. ui meu bolso, eu acho que prefiro gastar em livros. kkk

      Bjinhu

      Excluir
    2. É, as grandes produções são bem caras. :\ Eu fiquei na fileira G do térreo, mas além de não querer pagar 280 de novo, queria ver de cima, pra ver um geral mesmo. xD Aliás, eles não anunciam (o que é uma sacanagem), mas na parte de notícias têm as datas em que todos os setores são 50 reais (normalmente quarta-feira às 15h) e as entradas só podem ser compradas na bilheteria, não vende pela internet. Dá pra testar a chance. ;)

      Beijos :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...