10.6.13

DESEJANDO #3- CIDADE DAS ALMAS PERDIDAS

















CONTAGEM REGRESSIVA!!!!!


Estou contando os dias para o lançamento de "Cidade das Almas Perdidas".

Terminei o livro "Cidade dos Anjos Caídos" e achei que o final ficou muito vago, o que me deixou com muita vontade de ter em mãos o próximo livro da série.

A capa está linda, e essa é a mais diferente de todas, pois os personagens estão inteiramente de perfil e podemos os ver bem nitidamente, diferente das outras capas. 

A pele está bastante ressaltada e a cor do cabelo e vestido de Clary está radiante, em contar com o fundo e a inteiração dos personagens (Jace e Clary), pareceu bastante romântico, porém ao ler a sinopse e assistir ao book trailler, achei que será bem intenso pois Sebastian estará no meio do romance, que horripilante será.


Sinopse: Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

***

O livro está em pré-venda e o lançamento oficial previsto para 02/07/13.

Compare os preços: Buscapé

Arquivado em: Desejando

2 comentários :

  1. Oie Linda, tudo bem ?
    Estou passando para ver sua novidade e tenho visto mesmo o pessoal comentando sobre esse filme, mas sinceramente eu não li nenhum dos livros e queria até te perguntar se esse ai faz parte daquela série Cidade dos Ossos ?? isso mesmo ?? Porque eu não sei, cada hora sai um nome e acaba até me confundindo hahahaha...Mas falaram que os livros são realmente bons.

    Agora eu não sei se vou ver esse filme, até porque eu ia ficar boiando, pois nào sei do que se trata. Mas bem interessante sua postagem. Parabens linda !!

    Outra coisa, queria te convidar para passar em meu blog para ver uma resenha que postei e se puder linda, queria te pedir uma coisa, curta a minha fanpage, pois tambem farei o mesmo por vc.

    bjokas linda e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana, tudo maravilha! Então esse é o 5º livro da série os instrumentos mortais, o livro cidade dos ossos é o primeiro livro da série que estará em breve no cinema. Desjo que adquira logo os livros, eu os adoro. rs
    Pode deixar que curto sim.
    Bjinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...