1.6.13

O DESTINO DO TIGRE



Saga do Tigre- Livro 4

Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 395
Avaliação

Primeiramente gostaria de dizer, que eu cheguei ao ponto de levar a saga do tigre para o lado pessoal, e sinceramente eu só continuei lendo, porque gostaria de saber o porque de tanta confusão na cabecinha da Srta. Kelsey, e é claro que tirando isso a aventura da saga me fascina.

Antes de tudo quero aplaudir em pé A FÊNIX, pois ela fez o que eu tive vontade de fazer, (se você não leu, vou te deixar curioso) teve um ato louvável, e acho que ela até foi boazinha, eu seria pior, imagine, foi mais ou menos o capitão Nascimento na Tropa de Elite: "-Pede para sair!"

Depois de ter enfrentando criaturas terríveis e ter passando por tantas provações, Kelsey, Ren e Kishan, continuam em busca da quebra da maldição do tigre, aqui eles estão mais unidos do que nunca, pois a batalha está acirrada, e eles precisam derrotar o terrível feiticeiro Lokesh, que com as três partes do amuleto, está mais forte do que nunca.

Eles precisam enfrentar demônios, zumbis, aprender que com fogo não se brinca e para completar a missão precisam dar um pulinho no passado (que por sinal eu gostei bastante) e se transformar em outras espécies. Confesso que existiram trechos com tantas criaturas diferentes que tive um pouco dificuldade de imaginar, porém o entendimento dos fatos é fluente, nada complicado. 

Em relação ao romance, eu me decepecionei um pouco nos outros livros (2 e 3), e não concordei com a temática de triângulo amoroso, o que fez eu classificar como 3 estrelas. Em "O Destino do Tigre", Kelsey não está cheia de conflitos como está no livro anterior, porém no decorrer do livro continuei a ter antipatia pelas atitudes românticas da personagem

Como o próprio tema do livro diz, a autora sugere que existe um DESTINO traçado para todos eles, o destino está escrito, e eu gostei bastante do tão esperado destino deles, só achei que para chegar até esse destino ficou algumas lacunas a serem completadas em relação aos sentimentos confusos de Kelsey, isso realmente me incomodou muito.

Esse ficou paracendo ser o último livro da saga, apesar de ter notícias que a autora está escrevendo o livro 5 que é entitulado como "O Sonho do Tigre", será? Eu realmente acho que está ótimo apenas 4 livros, mais se tiver mais um, ou vai me surpreender, ou me decepcionar de vez.


11 comentários :

  1. Oi Luh, tudo bom?
    Eu também dei 4 estrelas para o Destino.
    Os cenários e a aventura em si que a Colleen nos mostra é fascinante, apesar do romance ser bem chatinho, mas o lance de tudo já estar escrito sobre o que o futuro reserva para eles, foi tipo fantástico *_*


    SPOILEEER:

    E o que vc achou do Phet ser o fodão da história e na verdade o criador da Deusa? Eu fiquei MUITOOOOOO surpreso nessa parte.

    Gabriel - https://www.facebook.com/UmPapoEntrePaginas

    ResponderExcluir
  2. A aventura é fascinante mesmo!

    Eu achei a parte da viagem no tempo a melhor, e quando o Phet apareceu que tudo começou a entrar no eixo. Só achei que a deusa foi pouco valorizada na batalha, gostaria que ela tivesse mais participação. rs Mais fazer o que né?

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. já ouvi falar tanto desse livro, que estou ficando curiosa, apesar de a princípio, ele não ter me chamado a atenção, rs.
    Adorei seu blog e já estou seguindo,
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Bru, seja bem vinda, agradeço por seguir. Bjão

      Excluir
  4. Oi Lu, olha eu aqui denovo :D

    Criei uma coluna no blog e você foi desafiada, gostaria de sua participação.

    http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/2013/06/desafio-literario-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa agradeço a indicação, já postei meu comentário lá. Bjo

      Excluir
    2. Ei Lu, tenta participar ;x Deixa a parte de outro idioma por último.
      Eu acho super válido e ficaria muito feliz :)

      Excluir
  5. Oi Luh. Nossa que coincidência, eu pretendo começar essa saga do tigre. kkk Não vou mentir, não li sua resenha porque não li o primeiro livro né kkkkk Mas por incrivel que pareça eu coloquei naquela tag que tu me indicou. Muito obriiigada. Demorei um pouco porque estava organizando o blog. Beeijo e vê lá.

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/2013/06/tag-selinho-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs gostei do "tu me indicou" tche.
      Sem problemas, rs eu desejo uma ótima leitura e vou passar para ver sua tag.
      Bjão Jé.

      Excluir
  6. olá
    super adorei seu blog :)

    amei a coruja de pelúcia...amoooo corujas
    estou seguindo seu blog..

    bjs


    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi Lu, ai que legal, eu vi mesmo no seu blog, rs vc gosta mesmo de corujinhas.
    Seja bem vinda, também estou te seguindo.
    Bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...