11.7.13

COMO SE LIVRAR DE UM VAMPIRO APAIXONADO



Autora: Beth Fantaskey 
Editora: Sextante
Páginas: 295
Avaliação:    

Como prometi, aos poucos estou conseguindo fazer as resenhas dos livros que li antes de fazer o blog.

Esse livro eu li no começo do ano, e passou muito longe do tipo de leitura que eu gosto, na verdade eu comprei o livro porque estava em uma promoção de R$9,90 no submarino. 

Não li muitos livros de vampiros porque sou extremamente chata para essa temática, acho que o autor que utiliza essa temática tem que ser muito fera. Eu tenho preferência a vampiros assustadores, muita ação, fatos históricos e adrenalina. 

Esse livro na minha opinião é mais voltado para um jovem leitor, um público mais juvenil, a linguagem é  clara, tranquila e divertida.

Jessica Packwood é uma garota de 17 anos que tem uma vida aparentemente normal, mas após conhecer o misterioso e lindo novo aluno Lucius Vladescu sua vida vira de cabeça para baixo. 

Seu passado choca-se com o infernal presente, pois ela descobre que seus pais esconderam dela sua verdadeira origem e identidade, e seu futuro fica completamente comprometido e abalado com a terrível decisão que lhe é imposta.

Lucius sendo da realeza vampírica surge na vida de Jessica para reclamar o direito por ela ser a princesa prometida a ele, para que assim seja estabelecida a paz entre os clãs de sua espécie. Jess fica extremamente em crise, por saber que está para atingir a maioridade a ponto de se transformar em uma vampira, e também por ter que decidir totalmente sobre pressão mudar completamente sua atual vida, deixando para trás todos os seus planos de ser uma pessoa normal e ter de seguir ao lado de um estranho para lutar por uma situação que ela visualizava não lhe dizer respeito absolutamente em nada. 

A situação fica um pouco mais complicada porque Jess sempre foi apaixonada por seu vizinho Jake e em sua visão Lucius chegou para atrapalhar pois ele por sua vez quer conquistá-la de qualquer jeito e fica a lhe cercar por todos os lugares.

Como o próprio título diz: "Como se livrar de um vampiro apaixonado" é cômico, porque a cena realmente é essa, parece aquele desenho da gatinha fugindo do gambá. Eu achei a história bem sessão da tarde, sem sal ou açúcar,  mas até dá para se distrair um pouco.

O livro tem continuação, que se chama "O Casamento" e através do título fica muito previsível a história do primeiro livro. Se eu vou ler a continuação? Não! Não, mesmo! rs

5 comentários :

  1. Eu já ouvi falarem bem desse livro, comprei ele em outubro, mas ainda não li rs. Tenho muita curiosidade de ler, acho que vai ser engraçado, mas a continuação nunca me atraiu muito, até porque eu nem sabia que tinha até pouco tempo atrás hahaha

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi Thaís!Desejo boa leitura! Bjinhu :D

    ResponderExcluir
  3. apesar de estar saturada de vampiros e o mundo sobrenatural esse livro parece tão lindo que dá vontade de arriscar!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então arrisque garota, rs, é uma leitura divertida. rs Beijinhu

      Excluir
  4. Eu nunca ouvi falar desse livro mas já recomendei Academia de Vampiros e recomendo de novo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...