29.7.13

DESEJANDO #6- SÉRIES E TRILOGIAS



Oi pessoal! Tenho visitado muitos blogs e assistido muitos vídeos, e sim, culpa de meus outros colegas blogueiros, acabo sempre desejando mais e mais livros. E por incrível que pareça existem séries e trilogias de sucesso que ainda não tive o prazer de deleitar-me na leitura, por diversos motivos e os principais são:

1º Eu assisti o filme e acabei por desanimar de ler.
2º Me perco em tantos livros desejados que acabo dando prioridade para uns e as vezes me esqueço que existem outros muito interessantes.
3º Acabo comprando livros em promoções que as vezes não são meus livros TOP DESEJADOS.

E o que aconteceu com a trilogia tão aclamada e que muitos dizem ser a distopia favorita que é a trilogia Jogos Vorazes, eu assisti o filme e acabei por desanimar. Gostaria muito de poder ler antes de sair o filme em Chamas, porém acho que o preço sobe muito na véspera de lançamento de filme, acho que vou ter que esperar passar, porém se encontrar preço bom com certeza vou comprar.



















Continuando a falar sobre distopias, uma série que é bastante elogiada que eu também não li e estou morrendo de vontade de adquirir é a série "FEIOS".
Essa série está com um preço bem salgado, e são no total 4 livros, então.... infelizmente também estou esperando uma oportunidade de promoção.



Acreditem se quiser! Sou fã de fantasia e ainda não li toda a série do Harry Potter, aconteceu que assisti ao filme e perdi o encanto de ler, li apenas o primeiro e segundo livro e tenho o livro "A ordem da fênix" e " As relíquias da morte". Eu acho que agora que faz um bom tempo que assisti aos filmes e a história não está mais tão fresca na mente, vou traçar uma meta para ler a coleção todinha, mas tenho que adquirir o restante da coleção. 



Como eu disse! Essas são séries que para quem gosta de Distopia e Fantasia, são como dizem no vestibular: "-leitura obrigatória". Eu pretendo lê-las logo, mas como já estou com uma listinha de não lidos ficando gorda, acho que vou entrar em parafusos.

E você já leu algumas dessas séries? Qual é a sua favorita?

20 comentários :

  1. Luhhh Como assim vc não leu Harry Potter?
    Um clássicoooo. De fato minha coleção favorita e que eu morroooo de ciúmes! hehe
    Quanto ao jogos vorazes eu ja li os três tb e amei! Mal posso esperar pra assistir Em Chamas!
    Eu tenho Feios e Peferitos que foi de uma troca no skoob mas com tantos livros pra ler eu ainda não li esses... To com um pouco de receio e não sei o que esperar dels, pois uns falam bem e outros falam mal... Ai não sei mas com certeza um dia eu leio heheh

    beijão ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Paula, pois eh! rs Dá até vergonha de dizer, mas sei que preciso ler. Entendo! Na dúvida quando pessoas falam bem e mal eu prefiro ler e ter minha opinião. rs O ruim é colocar expectativa demais, porque sempre que faço isso me decepciono, mais acho que vou gostar de Feios. Depois passa aqui pra contar. Bjinhu

      Excluir
  2. Oi Lu! Só não li a série Feios, mas vou comprar assim que aparecer uma promoção! hehe... Harry Potter é uma das melhores séries que já li na vida! E Jogos Vorazes é muito bom, só que pra mim a melhor distopia de todas que já li é Divergente! Vc já leu? Se não, vale a pena, viu?!
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, ai que legal te ver por aqui, quanto tempo menina. rs Todas as pessoas que gostam de fantasia, dizem que Harry Potter é o melhor. Já li Divergente e odiei Insurgente. Acho que me darei melhor com Jogos Vorazes. Bjinhu Mi, adorei a visita!

      Excluir
  3. Nossa, não desanime de Jogos Vorazes não! Vale muitooo a pena! Eu amo... Agora, nenhuma paixão supera Harry Potter! Rsrsrs... É pegar e não conseguir largar!

    Bjs bjs :)

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rs não vou desanimar não, como disse, é leitura obrigatória. rs Essa paixão por Harry Potter é contagiante. Bjus

      Excluir
  4. A saga Harry Potter foi a percursora que tocou o meu coração, devo a minha paixão pela leitura a está história. E também estou muito curiosa para ler a serie os Feios, espero que seja tão bom como todos dizem.
    Não sei se vc sabe mais tem uma saga que quero ler muito que se chama "Sociedade Secreta" da autora Diana Peterfreund. Ainda não li pq está um pouco carinho e com isto estou comprando outros livros que cabem no meu bolso. Mais fica dica para para acrescentar a sua lista.

    Beijos
    http://luninhacat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também começei a ler com Harry Potter, porém acabei assistindo aos filmes e começei a ler outros livros. Já ouvi falar dessa série, porém não cheguei a pesquisar sobre, agradeço sua indicação, vou procurar saber mais a respeito, e eu também estou fugindo de preços salgados. rs Bjinhu Valeu Lu.

      Excluir
  5. Harry Potter foi a série que fez eu me apaixonar de fato pela literatura. <3 Aproveite as super promoções que aparecem de vez em quando pelo Submarino e compre a série por um preço bem baixo. :D
    Hunger Games é uma série que eu fico entre querer e não querer ler. Vi o filme e tudo, mas o segundo e o terceiro livros me pareceram bem mais interessantes que o primeiro - o que me deixa com... "Preguiça" de começar a leitura.
    Uma série bem legal de fantasia é Instrumentos Mortais, a autora escreve bem e é bem criativa. :) Mas não está completa, então pode ser um pouco frustrante esperar o próximo livro, er. xD

    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Luísa, eu estou mesmo esperando as promoções. rs Ai as vezes demora para aparecer.
      Ah eu também adoro instrumentos mortais, é ultra demais.

      Bjinhu :D

      Excluir
  6. Bom, para começar tenho que falar que sou Potterhead... Então já sabe que só faltei morrer com a notícia de Harry Potter, brincadeira.
    Eu desisti de ler Feios... Meus amigos falam muito, mas a série está além de minhas condições, $, atualmente.
    Jogos Vorazes, eu comprei á um tempo... Mas só ou começar no próximo fim de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs eu prometo a você que vou ler Harry. rs Eu adoro a história, só desanimei de ler porque além de não ter ainda a coleção completa, já assisti todos os filmes. Ah sobre Feios, é só ir comprando aos poucos um por um, vou fazer isso. hehehe Ai também quero Jogos Vorazes. :/
      Bjo

      Excluir
  7. AMO séries e esou louca por ler as duas primeiras que citou... Harry Potter, curiosamente, nunca despertou o meu interesse... Minhas séries favoritas são "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", "O Diário da Princesa" e "As Brumas de Avalon"

    Beijoos!
    Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, entendo! rs Você parece não ser muito fã de fantasia. Eu vou ler o da Becky Bloom esse mês. Eba! Os outros que vc citou eu nunca li. Bjinhu

      Excluir
  8. tenho jogos vorazes e em chamas, mas ainda não li! a Saga Becky Bloom citada no comentario acima é boa demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a ler Delírios de Consumo de Becky Bloom e não gostei, já o filme me diverti demais. :)
      Bjinhu

      Excluir
  9. Adoro Harry Potter!! Jogos vorazes é perfeito!! Não conseguia parar de ler e fiquei triste quando acabou rs... Não se desanime pelo filme, pois a leitura vale a pena. Mas mesmo o primeiro filme não ter sido muito fiel, eu gostei, e estou mais esperançosa com o segundo, que parece estar mais fiel. Estou lendo divergente e estou gostando muito, espero não me decepcionar rsrs...

    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o seu comentário e já é leitura programada ler toda a série do harry potter em 2014, vou tardar mais não falhar em ler. Adoro os filmes e quero muito ler sim! :)
      Divergente é ótimo, já o insurgente não gostei muito.
      Bjinhu

      Excluir
  10. Oie, na minha humilde opinião a melhooor saga de todas é <Jogos Vorazes3 e assim como você não li a coleção do Harry Potter (inteira, li só até O Cálice de Fogo, mas pretendo voltar a ler) Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Laura, então agora em 2014 vou ler H. Potter, já comprei minha coleção na Black Friday, estou super feliz. :) Jogos Vorazes eu também tenho mas ainda não li, vou deixar também para o começo de 2014.
      Bjinhu
      Desejo ótimas leituras.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...