2.7.13

O MAR DE MONSTROS



Percy Jackson e os Olimpianos #2

Autor: Rick Riordan
Editora:Intrínseca
Páginas: 286
Avaliação

Em "O Ladrão de Raios" Percy descobre ser filho do poderoso Poseidon, e logo de início enfrenta a acusação de ter roubado o raio de Zeus e se aventura na missão com Grover e Annabeth para provar sua inocência e descobrir o verdadeiro ladrão de raios, e apenas estava começando a vidinha cheia de aventura de Percy.

Depois de tanta aventura tudo parecia estar normal. Percy passou o ano letivo em uma escola na maior tranquilidade, mas atrás dessa calmaria toda, um plano diabólico estava em andamento, e as coisas começam a mudar os ares quando em um jogo de queimado na escola de Percy, surge gigantes canibais para ataca-lô. E logo em seguida descobre que o acampamento meio-sangue está em perigo devido  a ocorrência de um misterioso envenenamento e através de sonhos percebe que Grover está em perigo.

Para salvar o acampamento e seu amigo Grover, Percy descobre que será necessário ir até um local chamado mar de monstros, e resgatar o antídoto, e novamente conta com a ajuda de Annabeth, e tem a grande vantagem de a maior parte da aventura ser no mar, onde é sua fonte de poder e ação.

Alguns novos personagens embarcam na aventura, e o destaque se dá ao fofíssimo Tyson, realmente ele é bem cativante, adorei! 

Eu gostei muito da aventura, até mesmo mais do que O Ladrão de Raios, mais não gostei muito da finalização de "O Mar de Monstros", achei que ficou um pouco vago demais, eu queria um pouco mais de desenvolvimento diante a tantos acontecimentos, mesmo sendo uma série e sabendo que tem outros livros.

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...