15.8.13

O QUE EU ASSISTI #1



Olá pessoal, eu andei um pouco fora de ar esses dias, peguei um resfriadinho chato, acredito que devido ao tempo seco e agora pelo frio que está fazendo aqui em São Paulo e estive bem indisposta.

Mas vou aquecer do frio falando sobre uma novidade aqui no blog. Hoje quero trazer uma nova coluna "O que eu assisti", onde vou comentar sobre os filmes que tenho assistido. Além de eu gostar muito de livros, adoro filmes e todo final de semana sempre tenho assistido vários filmes com meu namorado.

OBLIVION

Sinopse – Oblivion é ambientado em um futuro distópico no qual a superfície da Terra se tornou radioativa ao ponto da vida ser insustentável, com exceção dos Aliens que exploram as ruínas do planeta devastado. Os sobreviventes da humanidade vivem sobre as nuvens. Só que quando o técnico de reparos Jack (Cruise) descobre uma mulher em uma nave destruída, uma série de eventos são desencadeados e um terrível segredo revelado.


Opinião: Eu achei interessante por se tratar de uma distopia, só achei o filme um pouco parado e pelo trailer eu esperava mais ação.



2 DIAS EM PARIS

Sinopse – Neste filme 2 Dias em Nova York download  Marion (Julie Delpy) rompeu com Jack (Two Days in Paris) e agora vive em Nova York com seu filho. Mas quando sua família decide vir visitá-la, ela sem saber da diferença cultural do seu novo namorado americano Mingus (Rock), seu pai excêntrico, e sua irmã Rose, que decidiu trazer seu ex-namorado ao longo da viagem, irá tornar-se uma mistura explosiva.


Opinião: Eu achei que seria um filme com mais comédia, acho que não vale a pena perder o tempo assistindo, tem outras comédias muito melhores.



PIRATAS DO CARIBE E A MALDIÇÃO DO PÉROLA NEGRA


Sinopse: Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.

Opinião: Eu já havia assistido a muito tempo atrás e não tinha me atentado muito ao filme na época. É um filme excelente, um daqueles que vale a pena assistir várias vezes.



E o que acharam? 
Já assistiram algum desses filmes?

14 comentários :

  1. Adorei a nova coluna! ♥ Cinema é o terceiro amor-da-minha-vida, atrás de livros e teatro. xD Me indicaram Oblivion, mas não me animei muito pra ver (e, se é meio parado, pior ainda xD), talvez daqui um tempo... Já Piratas do Caribe foi amor à primeira vista, assisti - sem brincadeira - umas 23 vezes e é um dos meus preferidos, com certeza. :P

    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de tudo isso, rs. Ah! Mais vale a pena assistir Oblivion. Piratas é bem legal mesmo, e é um filme que dá para ver várias vezes :D Muito bom, mesmo. Bjinhu

      Excluir
  2. obrigada pelas dicas, olha eu tinha reparado no ator de 2 dias em Paris por causa do seriado todo mundo odeia o chrys kkkk
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só assisti por causa do ator, e até que é engraçado, mas não é aquela comédia para rir pra carambra, sabe? Mas até que dá pra assistir.

      Excluir
  3. Eu amoo Piratas do Caribe! Também assisti Oblivion, mas não entendi muito, rs!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Oblivion é meio confuso mesmo, teve uma partes que fiquei um pouco perdida, acredito que a mensagem que o filme tenta passar que não é tão impactante. Bjo

      Excluir
  4. Lú, só pelo fato de ter o Johnny Depp, Piratas merecia ficar passando 24hs por dia na tv... O Johnny, na verdade, merecia um canal só pra ele! kkkkkkkkk

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Mi, você é fã mesmo dele. rs Eu também gosto de Jonny Depp, adorei vários filmes dele. :D

      Bjinhu

      Excluir
  5. Eu tinha ficado muito ansioso para assistir Oblivion mas me falaram que realmente era muito parado e eu desisti. Piratas do Caribe eu assisti o primeiro e depois não tive mais vontade de assistir aos outros, mas este acho que merece outra tentativa.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Fernando, então é parado mesmo, mais até que vale a pena assistir. Piratas eu também não vi os outros e estou para assistir em breve.

      Agradeço por seguir e comentar, também já faço parte do seu cantinho.

      Valeu
      Bjo

      Excluir
  6. Oiii! Respondemos à TAG que você nos marcou... Bjs

    http://universodosleitores.blogspot.com.br/2013/08/sobre-nos-tag-7-coisas-que-eu-gosto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/ que peninha! Agradeço por deixar o recadinho avisando. Bjinhu

      Excluir
  7. Te marquei em uma tag! http://leituraa1000.blogspot.com.br/2013/08/tag-10-livros-favoritos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela indicação João, em breve irei responder. Bjo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...