25.9.13

MOMENTOS #6- ELYSIUM



Esse filme vale super a pena comentar, e para início de conversa, eu peço que você assista ao trailer e me diga se não dá vontade de assistir o filme.

OPINIÃO: Nossa que orgulho! Dois brasileiros no filme!

Achei a participação de Wagner Moura simplesmente fantástica, e ficou perfeito contracenar em um filme ao lado do maravilhoso MATT DAMON, adoooooroo o ator, ele é o melhor, já era fã dele por causa da trilogia Bourne, se não assistiu eu também indico, é demais! Sem dizer que o filme conta com a participação da Alice Braga, outra brasileira, e não são apenas figurantes, repare que na capa do filme abaixo do nome do filme está o nome dos dois atores brasileiros, sim, eles são os principais. O filme está sendo super bem comentado e estourando de bilheteria no exterior.


Além dos atores serem fantásticos, a história do filme é muito boa, e como eu adoro distopia, o filme fez muito meu estilo, dá só uma lidinha na sinopse, ou se preferir assista ao trailer, eu tenho certeza que vai ficar com vontade de conferir esse super filme.

ELYSIUM

SINOPSE: Neste filme Elysium. No ano de 2159, existem apenas duas classes de pessoas: os muitos ricos, que vivem em uma estação espacial isolada, chamada Elysium, e o resto da humanidade, que vive em uma superpovoada Terra em ruínas. Para preservar o estilo de vida luxuoso dos cidadãos de Elysium está Rhodes (Jodie Foster), que governa com pulso firme para fazer cumprir as leis anti-imigração. Apesar disso, várias pessoas tentam entrar ilegalmente em Elysium na esperança de uma vida melhor, porém sem muito sucesso. Até que Max (Matt Damon) recebe uma missão que pode não só salvar sua vida, mas trazer igualdade para esses mundos tão distintos.





10 comentários :

  1. Sou apaixonada pelo Wagner Moura... <3

    To doida pra ver esse filme!

    Beijos
    literaturizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, acho ele um excelente ator. :)
      Assisti sim que vale a pena!
      Bjinhu

      Excluir
  2. O estilo do filme não me chama atenção, mas pela participação de brasileiros (que são muito bons, diga-se de passagem :P) e pelos comentários que li, fiquei com vontade de assistir. :)

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lu, sério? Eu adoro esse estilo de filme. Assisti sim, é bom diferenciar os estilos de filmes as vezes, principalmente para deslumbrar os atores.
      Bjuuu

      Excluir
  3. Na verdade eu achei o roteiro um pouco confuso, gostei dos efeitos especiais e das participações dos brasileiros.
    Um abraço!
    Um guarda-livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rodolfo, eu fiquei um pouco confusa no início do filme também, mais depois foi que foi. rs Realmente a participação dos brasileiros estão excelentes.
      Bjo

      Excluir
  4. Oi Luh!
    Realmente o trailer do filme da uma vontade enorme de assistir, somando isso a participação dos atores brasileiros, fica ainda mais convidativo ir ao cinema.
    Mal terminei de ler a postagem e já fui conferir se o filme esta em cartaz na minha cidade, e ainda bem que esta sendo lançado e o melhor é que ao menos aqui não tem nenhum filme em cartaz que possa competir com ele *-*
    Irei assistir com certeza =)

    Beijos da Lua!
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luna, puxa que legal, vale super a pena ir no cinema sim, depois gostaria muito de saber sua opinião. :) Bjinhu

      Excluir
  5. Oi, Luh! Também, adoro distopias! Com o Wagner Moura então... deve estar melhor do que qualquer coisa! Sem contar que este filme é bem parecido com um sonho que eu tive quando eu tinha 16 anos...acho que mereço direitos autorais...rs...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Distopias são ótimas e o Wagner também é demais!
      Sério Cintia, que show! Imaginação a mil! Demorou para você começar a escrever.
      Bjinhu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...