23.9.13

O QUE EU ASSISTI #4



Oi pessoal, estamos rumo ao final do ano e posso dizer que já estou sentindo a carga do ano, acho que estou ficando velha (hahaha). Eu tenho estado muito cansada e até vendo filme acabo dormindo, as vezes lendo também bata aquele soninho. Estou precisando de férias. Apesar do cansaço eu finalmente consegui assistir um filme que achei super engraçado e detalhe, eu assisti duas vezes.

Em casa eu assisti a mais um filme nacional.

ODEIO O DIA DOS NAMORADOS

Sinopse – Neste filme Odeio o Dia dos Namorados  A história de Débora (Heloisa Pérrisé), uma diretora de criação de uma agência de publicidade que privilegiou a carreira em detrimento da vida pessoal. Aversa a questões afetivas, Débora tem que aprovar uma importante campanha publicitária, cujo tema é romance, e o cliente é simplesmente um ex-namorado, Heitor (Daniel Boaventura), que ela dispensou de forma humilhante há alguns anos. Com a ajuda do amigo Gilberto (Marcelo Saback), ela repensa, em situações hilárias, sua relação amorosa com o ex.

OPINIÃO: Nossa! Juro que ultimamente os filmes brasileiros que tenho assistido estão super interessantes e bem produzidos.
Logo de início eu quis assistir porque adoro a Heloisa Perissé, acho ela uma ótima humorista. Quando comecei a assistir achei que remeteu muito ao filme "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas", mas depois com o passar do filme ele foi ganhando um caminho um pouco diferente e consegui parar de comparar os filmes.
Achei muito engraçada a participação da atriz Danielle Winnits que é uma delegada e a forma que ela chama o namorado para discutir a relação é hilário. Também achei muito legal a mudança entre passado e presente, confesso que deu uma certa saudade dos anos 80.
O filme tem uma mensagem muito interessante e vale super a pena parar para assisitir e dar uma pouquinho de risada.


E você já assistiu?

Arquivado em: O que eu assisti

6 comentários :

  1. Realmente essa rotina acaba com a gente...
    Ainda não tive a oportunidade de assistir esse filme, mas já me indicaram várias vezes, quando eu tiver algum tempo que não seja para estudo/leitura/trabalho eu vou procurá-lo para assistir!
    Um abraço
    Um guarda-livros

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi..mas valeu a dica Lu!
    Realmente os filmes brasileiros vem surpreendendo bastante neh..to adorando isso!! :)

    ResponderExcluir
  3. Acaba mesmo Rodolfo, ufa! Mais como sou apaixonada pelo blog não abandono meu cantinho não. rs
    O filme vale a pena!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. ainda não vi, na verdade não sou chegada muito em filmes, mas uma boa comédia romantica faz a gente repensar, e ver filme debaixo da coberta comendo pipoca não tem preço
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...