4.10.13

COMPRO OU NÃO COMPRO?



Aqui no blog já tem uma coluna que chama-se Desejando onde eu desabafo um pouquinho sobre os livros ou séries que estou desejando comprar. 
Confira aqui as postagens.

A minha listinha de desejados sempre cresce e devido a esse aumento decidi criar um post que eu falo um pouco sobre os últimos livros que achei interessante e que provavelmente irei adquirir.

Nos meus longos passeios virtuais em outros blogs, facebook e youtube, fico muito curiosa e louca para comprar determinados livros. 

Você meu caro amigo blogueiro que já leu poderá ajudar a uma louca por livros a se emocionar com o seu lindo comentário e comprar mais rápido algum livro dessa lista. 

E os livros são..........


Sinopse: O mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores. Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e… comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua. Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação? E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?


Sinopse: Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.



Sinopse: Ser levada para uma cidade especial não estava nos planos de Sybil. Tudo o que ela mais queria era sair de Kali, zona paupérrima da guerra entre a União e o Império do Sol, e não precisar entrar para o exército. Mas ela nunca imaginou que pudesse ser um dos anômalos, um grupo especial de pessoas com mutações genéticas que os fazia ter habilidades sobre-humanas inacreditáveis. Como única sobrevivente de um naufrágio, ela agora irá se juntar a uma família adotiva na maior cidade de mutantes do continente e precisará se adaptar a uma nova realidade. E logo aprenderá que ser diferente pode ser ainda mais difícil que viver em um mundo em guerra.

Sinopse: As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?



O que achou da minha
listinha de possíveis compras? 

Você já leu algum destes livros? 
Gostaria muito de saber sua opinião.

13 comentários :

  1. Adorei sua listinha
    Um desses que está na minha lista é o " A outra vida" os outros eu não conhecia
    bjus
    Isis - minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito Reiniciados..ja li tanta coisa bacana sobre ele *--*

    ResponderExcluir
  3. Oi! Já ouvi falar muita coisa boa sobre A Ilha dos Dissidentes, não li mas deve valer a pena :D beijos
    http://mentes-magicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. a outra vida pra quem gosta de gosta de uma boa ficção científica é um prato cheio!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super afim de ler a outra vida, agradeço o incentivo, com certeza irei ler. Bjinhu

      Excluir
  5. Eu recomendaria "Todo Dia" achei bastante interessante e a leitura é prazerosa!
    Um abraço!
    Um guarda-livros

    Uma obs, não sei se tu sabes mas teu blog está com verificação de palavra (captcha) e isso acaba atrapalhando os comentadores assim como eu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, que legal, sabia que vocês blogueiros iriam me incentivar a comprar. rs
      Bjo
      Agradeço a dica, já desativei, depois me conta se deu certo. Valeu

      Excluir
  6. Oiii Luh, bom ja sou suspeita ne?! hahaha

    listinha boa!
    Adorei e recomendo mesmo que compre A Ilha dos dissidentes e Reiniciados.
    Esse A outra vIda, uma amiga minha leu e disse que é muito bom, tô pensando em ler tb!
    E esse Todo Dia... Ouvi muita gente falar bem dele... HUMMM ja vi tudo, vou acabar comprando tb heheh

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você gostou da listinha sabe por que?
      Porque é minha maninha de leitura. rsrsrs
      Adoramos os mesmos livros sempre e sempre;

      Bjinhu

      Excluir
    2. com certeza hahahah adorooo!

      Beeeijos ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...