19.10.13

IMAGINANDO PERSONAGENS #7- TRILOGIA LADRÃO DE ALMAS
















Estou apaixonada pela trilogia Ladrão de Almas e impossível não compartilhar como foi que eu imaginei os marcantes personagens.

Resenha "Ladrão de Almas"

Se você ainda não leu os livros e deseja ler, sugiro que não continue lendo o post, para que não atrapalhe sua imaginação, agora se não se importa, bisbilhota a vontade. 

Desde o primeiro livro logo de início imaginei a personagem principal Lanore-Lanny exatamente como a atriz Amanda Seyfried, em nenhum momento imaginei outra imagem para ela e o interessante é que em Refém da Obsessão o personagem Luke confirma minha imaginação.

"Já tinha se acostumado a senti-la enroscada em seu corpo, a sentir o cheiro do xampu que inalava daquela coroa loura e cacheada acomodada embaixo do nariz dele."



Ela é uma personagem delicada e forte, marcante e sensual, desperta desejo em muitos homens e ao mesmo tempo que parece ser ingênua surpreende sendo muito corajosa e até mesmo perigosa.























Em Ladrão de Almas, Lanny conta como conheceu e ficou extremamente apaixonada pelo lindo Jonathan. Em muitos trechos é mencionado que ele tem uma beleza arrebatadora, eu logo imaginei o ator Colin Egglesfield, porque quando eu assisti o filme "O noivo da minha melhor amiga" fiquei encantada com a beleza dele e só poderia ser o Jonathan da minha imaginação. 

Os olhos do personagem são castanhos, mas continuei imaginando ele com olhos verdes.






















Adair é um homem muito encantador, tem uma beleza exótica e sendo o Ladrão de Almas é um personagem perturbador, muito perigoso, porém é um vilão que é impossível odiar.

Imaginei ele exatamente como o ator Victor Webster, moreno, com o cabelo médio e olhar extremamente sedutor.
























O Luke é o que mais tive dificuldade de imaginar, por ser um homem de meia idade. Em muitos trechos foi mencionado que poderia se passar por pai de Lanny. Pensei em Bruce Willis, por ser um coroa muito bem apessoado e um ator incrível, mas eu o imaginei diferente da descrição no livro.

"Duas garotinhas, ambas com o rosto arredondado e cabelos castanhos encaracolados iguais ao de Luke, correram, uma atrás da outra...."






















E você já leu? O que achou de como imaginei os personagens? Gostaria de saber como você imaginou.


Espero que tenha gostado.

14 comentários :

  1. eu não li os livros, mas gostei da sua seleção de personagens e se me interessar em ler estes ficaram na minha mente com certeza, mas eu não ligo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do Luke, e o Adair tem cachos.

    ResponderExcluir
  3. Li e chorei, chorei mto kkk. Amei o primeiro livro :)

    ResponderExcluir
  4. olá, li o livro ladrao de almas, emprestado, nunca me disseram q era uma trilogia. o unico q li, termina com luke e lanny vendendo as coisas q perteciam a ela para museus. é o mesmo final da trilogia? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Peterson, é sim uma trilogia o terceiro ainda será lançado, porém não sei precisar a data. Esse que você leu é o primeiro livro intitulado Ladrão de almas, o próximo é Refém da Obsessão e tem resenha aqui no blog.
      Espero ter ajudado. ;)
      Bjinhu

      Excluir
  5. sempre vinha essa atriz quando eu imaginava a lanny, mas quanto ao resto eu desenhava-os na mente apenas

    ResponderExcluir
  6. Concordei com o Adair e com o Luke ficou perfeito como eu imagino mas sei lá o Jonathan acho que devia ser alguém mais bonito porque no livro ele é perfeito e a Lanny não combina também.

    ResponderExcluir
  7. ah faltou a uzra que era mais bonita

    ResponderExcluir
  8. É tão bom viver essa trilogia .
    Tomara que lançem logo o ultimo livro
    Porem fica ansiedade e tristeza juntas.
    Já vai chegar outra depressão literária :'( :'(

    ResponderExcluir
  9. Aaaah é tão bom viver essa trilogia.
    O Adair caiu bem , entanto os outros personagens imaginei na minha mente .
    Espero que lançem logo o ultimo livro.
    Porém fica com aquela ansiedade e tristeza .
    Já vai chegar outra depressão literária :'( :'(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...