7.10.13

O QUE EU ASSISTI #6



Olá pessoal, esse final de semana fiquei me recuperando de uma gripe forte, e decidi cair na gargalhada com duas comédias que eu adorei.

AS BEM ARMADAS

Sinopse:  Neste filme As Bem Armadas, as duas atrizes vão interpretar uma dupla de policiais com condutas muito diferentes: enquanto uma é rígida e muito profissional (Bullock), a segunda é desleixada e tem métodos pouco ortodoxos (McCarthy). Apesar das dificuldades de relacionamento entre as duas, elas devem encontrar e prender um gângster russo.

OPINIÃO: Eu que sou fã de longa data da Sandra Bullock e fã recente da Melissa McCarthy, só poderia enfim assistir a esse filme, que é hilário. Dei muita risada, a Sandra até sumiu um pouco no elenco diante do brilho imenso da Melissa, comediante nota mil. Esse filme é para mostrar para a comunidade marxista que as mulheres são fantásticas. E também uma lição sobre união e respeito.



SE BEBER NÃO CASE- PARTE III

Sinopse – Neste filme Se Beber, Não Case! Parte III Alan está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil e Stu concordarem em levá-lo. É o início de uma nova viagem do trio, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de um traficante que está atrás de Chow e acredita que os três amigos ainda possuam contato com ele. Precisando encontrá-lo a todo custo, eles acabam indo parar no México e, mais uma vez, em Las Vegas.

OPINIÃO: 
Depois de morrer de rir com Se beber não case 1 e 2, só me restava morrer de rir com o 3. O filme não é como os outros que se metem em encarrascada simultaneamente prestes a ir para uma cerimônia de casamento, mas confira que terá uma surpresa.
Eu gostei mais do filme quando chegou do meio para o final, e no final eu ri demais. Vale a pena matar as saudades desse grupo de amigos que vivem se metendo em muitas furadas.


EU RECOMENDO!

4 comentários :

  1. Luana, o primeiro eu não vi, mas "Se Beber não Case III" eu vi e confesso que não gostei... Sou meio sem senso de humor sabe? Rsrsrs...


    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaha eu achei engraçado... Bjinhu

    ResponderExcluir
  3. Luuuuuuuh
    As bem armadas tô qrendo assistir, já Se beber n case parte III eu tenho em casa mas tive preguiça de assistir acredita?!

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Bem Armadas realmente é ótimo, bem melhor se beber não case, apesar que a Melissa está nos dois filmes. Ela é o máximo, e o gordinho é hilário. hahaha Assiste vai!

      Bjinhu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...