23.10.13

O QUE EU ASSISTI #8



Oi pessoal. tudo bem? 

Eu assisti a uma animação muito fofa que arrancou boas risadas, e olha que apesar de ser fã de gênero fantasia, dificilmente assisto animação.

OS CROODS

Sinopse:  Neste filme Os Croods, A família pré-histórica precisa achar um novo lar quando sua caverna é destruída. Liderados por Grug (Nicolas Cage), só não imaginavam que sair das cavernas ia render a maior aventura de suas vidas.

Opinião: Uma animação excelente, cheia de princípios familiares e com muito humor. É uma ótima pedida, qualquer pessoa que assistir se identifica com algo, tem o papai todo protetor, a mamãe sempre cautelosa e pronta a ajudar, a vovó super resmungona, a neném travessa, o garoto medroso e a garota adolescente que encontra um lindo rapazinho das cavernas. Faz pensar e repensar que a mudança pode ser assustadora, mas vale a pena arriscar, sair do comodismo e ir para novos horizontes.



GENTE GRANDE 2

Sinopse: Neste filme Gente Grande Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.

Opinião: Apesar de ter um ótimo elenco, achei que Gente Grande 1 foi muito melhor que o 2, que ficou mais para um besteirol do que uma comédia voltada para a família.


E você já assistiu? O que achou?

10 comentários :

  1. os croods é bem fofinho kkk, divertido e tem uma boa lição por trás!
    assisti na semana das crianças lá na creche em que trabalho e olha adorei!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo mesmo!
      Legal que trabalha com crianças. :)
      Bjinhu

      Excluir
  2. Eu assisti croods e adorei *-* além disso achei super engraçado como na brincadeira o pai Crood fez algumas descobertas do futuro como por exemplo a fotografia :) e adorei a avó
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu ri muito com a invenção da fotografia, muito engraçado. hahahaha
      Bjo

      Excluir
  3. Luh, já li muitos elogios ao filme The Croods, mas ainda não assisti. Gente Grande não gostei muito, mas isso é normal de mim - não tenho muito senso de humor, rsrs...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Sério, eu adoro comédias, mas essa ficou apelativa. Os Croods super recomendo.
      Bjinhu

      Excluir
  4. Os Croods eu ainda não assisti, mais tenho vontade.
    Agora Gente Grande 2 eu assisti achei legal, mais o primeiro ainda continua sendo melhor já que no segundo teve umas partes bem desnecessárias na minha opinião e podiam ter trabalhado mais a relação do Marcus com o seu filho.

    Blog:momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Denise também achei que tiveram partes muito desnecessárias, o ruim é que o elenco é de primeira e ficou chato. :/ Para te falar a verdade eu nem gravei o nome dos personagens, não prendeu minha atenção.

      Bjinhu

      Excluir
  5. Nossa, eu gostei deste filme. O Grug (pai) é bem engraçado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...