23.11.13

O QUE EU ASSISTI #11



Hoje aqui no Bisbiblogando tem o que eu assisti. \o/

Gostei bastante dos filmes que vou comentar a seguir. Se você tiver oportunidade de assistir vale a pena.

OS ESTAGIÁRIOS

Sinopse: Neste filme Os Estagiários - Dois recém demitidos homens de 40 tentam se tornar estagiários de uma empresa de Internet bem sucedida onde seus gestores estão no auge dos 20 anos.

Opinião: Eu achei esse filme fantástico. Os atores são excelentes, sempre adorei o Owen Wilson, ele tem uma expressão corporal maravilhosa, consegue exprimir muito bem os sentimentos o que deixa filmes como esse que tem uma mensagem forte muito rico.

O filme é super alto astral, incentiva a lutar pelo sonhos independente dos fracassos acometidos, demonstra que trabalho em equipe e respeito mutúo podem transformar situações desastrosas e é super divertido a tecnologia presente através da empresa Google. 

Super recomendo o filme para assistir com toda a família.


O ATAQUE

Sinopse: Neste filme O Ataque download  O ex-militar John Cale (Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.
Opinião: Como fã de Channing Tatum, não poderia deixar de assisitir, acho ele é o máximo. O filme envolve muitas questões políticas que eu não aprecio muito assistir, porém a parte da ação está sensacional, impossível desgrudar os olhos da t.v. Channing dá um show, luta do começo ao fim. Adoro filmes que me envolvem na ação, e "O Ataque" é um dos filmes que mesmo estando com sono, é impossível dormir antes de ver o final. Adorei e recomendo!


E VOCÊ JÁ ASSISTIU?  

8 comentários :

  1. Adoro Channig Tatum e também assisti ao início desse filme mas (ao contrário do que vc escreveru) eu consegui adormecer a meio :S não por ser chato, nada disso... Tentei aguentar-me ao máximo para conseguir assistir e ver o que acontecia, mas já era muito tarde, tinha vindo da balada e não dava mesmo. Pretendo assistir outra vez.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Jessinha, ele é demais!
      Então, acho que adormeceu, porque não chegou até a parte que a casa branca é atacada, depois disso foi impossível parar de ver.
      Assiste sim. :)
      Bjinhu

      Excluir
  2. Eu ando tão por fora sobre filmes, Lu! Tenho um monte aqui esperando e acabo enrolando e não assisto nenhum... :/

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou viciada em filme, acho que deu para perceber, né?
      O ruim disso é que acabo sendo mais crítica ao assistir.
      Mas acho uma ótima distração.

      Bjinho

      Excluir
  3. assistiria o segundo filme só por causa do Channing Tatum... mesmo não curtindo o gênero do filme...
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu decidi assistir só por causa do Channing e olha, não me arrependi, ele está demais.
      :)
      Bjinhu

      Excluir
  4. Quero assistir Os Estagiários, vi o trailer e parece bem divertidinho mesmo, meio besta, mas sua opinião me animou. :D Já o segundo não me chama a atenção nem pelo nome, nem pela sinopse, nem pelo trailer. xD Triste. xD

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal Lu, você vai gostar.
    Bjinhu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...