27.2.14

ADAPTAÇÃO ACADEMIA DE VAMPIROS É CANCELADA NO BRASIL!





É isso mesmo, para tristeza de muitos fãns a adaptação de "Vampire Academy" é cancelada no Brasil, já tinha antes feito um post aqui no blog, falando sobre o filme, para saber mais clique aqui.

Devido ao baixo rendimento na bilheteria nos Estados Unidos. Com isso, para não arriscar aqui, o filme chegará apenas no formato DVD. Confira o pronunciamento oficial da empresa com relação a isso:

Lamentamos, porém por razões corporativas, em função do desempenho  de Academia de Vampiros: o Beijos das Sombras nas bilheterias internacionais, a exibição do filme nos cinemas brasileiros foi cancelada. Seguimos com nossa aposta no projeto e vamos concentrar nossos esforços para o lançamento do filme em VOD (Video On Demand) e DVD, que em breve será anunciado.
Atenciosamente,
Diamond Films Brasil

Na minha opinião não fez diferença, porque não li e não tenho vontade de ler o livro e nem me empolguei de ver o trailer, só lamento para as pessoas que gostam.

4 comentários :

  1. Eu estava ansiosa para esses filme, já havia até combinado com minha melhor amiga de ir no cinema comigo, eu fiquei realmente decepcionada ao saber disso.
    orefugioliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa que triste Fê, não achei legal fazerem isso com os fãns.
      :(

      Excluir
  2. essa doeu no fundo da alma
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...