25.2.14

CONTE SUA HISTÓRIA # 1 - BISBIBLOGANDO



Finalmente!! Hoje vim estrear a coluna do conte sua história.

Vou contar a você querido leitor como foi que eu criei o "Bisbiblogando" que é algo muito especial na minha vida, diria que é uma parte de mim, não vivo sem meu blog.



Então vamos lá !!!! 

Eu demorei um pouco, na verdade eu demorei muito para conhecer a magia da blogesfera, hoje que eu conheço, todo dia preciso entrar em milhares de blogs e ver as atualizações, acompanho as fan pages e canais no youtube, virou mais que um hobby, virou um vício. 

Tudo começou com pesquisas no google, quando eu desejava pesquisar algo eu digitava o que eu estava procurando e lá estava eu em vários blogs e nem percebia. Então utilizava dicas, lia resenhas de produtos e isso me ajudava muito.

Não comecei a gostar de blogs por causa de livros, foi pesquisando sobre maquiagem que conheci um blog que adoro que é o da Claudinha Stoco, comecei a entrar no blog dela todo dia e achar muito interessante, depois conheci o Blog Just Lia da Lia Camargo, e quando eu assisti um vídeo da Lia Camargo falando sobre como criar um blog, foi que despertou a minha alma de blogueira.



Minha cabeça não parava e fiquei pensando em um tema e logo surgiu "livros", minha paixão, passei a pesquisar blogs de livros e os primeiros que conheci foram: Livros e blá, blá, blá  da Juh Sutti, Livros e Bolinhos da Juh Oliveto e Garota It da Pâm Gonçalves, eu fiquei mega deslumbrada e logo depois conheci muitos e muitos outros blogs de livros que adoro.

Aos poucos fui criando meu blog, e posso dizer uma coisa, hoje não está do jeito que eu quero, mas logo que eu criei estava mais que péssimo, só de lembrar os primeiros dias, acho engraçado. Para criar o nome fiz uma lista de coisas que desejava transmitir, alguns que pensei já eram existentes, até que enfim cheguei em Bisbiblogando. Fui dia a dia investindo nele, colocando uma coisinha aqui e outra ali e ele foi ficando encorpado, depois foi ganhando os primeiros seguidores, depois criei a fanpage e foi ganhando suas primeiras curtidas e tudo foi só melhorando e melhorando, pois passei a conhecer pessoas mega maravilhosas que fazem parte dos meus dias e eu adoro isso, adoro comentários, adoro interagir, conhecer novas pessoas, descobrir opiniões diferenciadas e tudo mais.




Hoje eu tenho muita vontade de fazer um canal no youtube, mas eu ainda preciso além de tempo, de uma câmera boa para fazer vídeos e melhorar as fotos do blog. Meus objetivos giram em torno do blog, sempre fico pensando o que vou fazer de diferente e o que posso melhorar, penso muito em mudar o layout e isso fica martelando na minha cabeça. Pensar no Bisbiblogando é como voar, logo penso em balões coloridos e um céu bem azul, a liberdade, os sonhos, a felicidade.

Acompanho blogueiras que admiro demais como a Bruna Vieira do Depois dos Quinze que além de falar de moda e maquiagem que eu adoro, também é escritora, adora livros e fala sobre comportamento. Também gosto muito do blog Morando Sozinha da Franciele Guarniere que fala mais sobre decoração, mas também adora livros e dá sempre dicas muito interessantes de várias coisas diferentes. Adoro acompanhar as resenhas do Psychobooks da Mari e da Alba, elas são hiper críticas e tem opiniões fortes. Todas essas blogueiras servem de inspiração para mim, é claro que tem muitas outras para serem citadas, porque tem muita gente boa na internet.

Posso dizer que não existe nenhum blog que baste para mim, eu gosto de visitar vários blogs e todos vão completando meu apetite por informação, literatura, moda, maquiagem, comportamento, filmes e séries, decoração entre outros.

Tento fazer no meu blog o que gostaria de ler em um só blog, então aguarde porque ainda terá muita novidade por aqui.



E você também é blogueiro e quer compartilhar sua história?

Saiba mais AQUI como fazer para publicar sua história no Bisbiblogando.

8 comentários :

  1. Adorei o post Luh!
    Também adoro o blog da Juh *-*
    Eu também demorei a descobrir o universo literário virtual, e quando descobri foi aquele amor a primeira vista *0*

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Biel, que legal! Para mim o universo vitual literário também foi amor a primeira vista. rs
      Bjo

      Excluir
  2. Oi Luh.

    Nossa já fazia tempo que eu devia uma visita, mas com a correria louca ainda não tinha conseguido, e quando venho que surpresa legal! Amei o post e conhecer a sua história, muito bacana mesmo, o que acho mais interessante é o seu interesse em compartilhar, percebo as vezes em muitos blogs meio que uma "competição" e acho isso tão chato, visto que nossa paixão por livros deveria ser somente de união. Afinal é um mundo tão vasto!
    Já faz tempo que eu preciso parar para contar a história do meu blog, mas sempre vou deixando isso por último, vou ver se agora aproveito e crio vergonha e faço. Vou adorar te mandar a história, mas não tem nada demais nela, é até um pouco parecida com a sua rs.
    Um super beijo Luh, e seu blog esta cada dia mais lindo e com mais novidades.

    Fer http://matoporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Fê, nossa eu que adorei seu comentário e estou super ansiosa pra conhecer sua história.
      Um super beijo para você também, obrigada pelo carinho ^^

      Excluir
    2. Lu, oies...

      Demorei, mas fiz, rsrs, contei minha história,o duro é que escrevo quase tanto quando falo, e ficou imensoooooooo. rsrs.
      Mas vou te enviar assim mesmo, rsrsrs.
      Beijos Fer
      http://matoporlivros.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. oi Fê, adorei que me enviou sua história, vou postar amanhã.
      Bjinhu

      Excluir
  3. foi bom conhecer um pouco do seus gostos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...