26.2.14

TEXTO DA MINHA AUTORIA "SONHOS"



Olá meus queridos bisbiblogueiros, hoje vim trazer um texto de minha própria autoria e quem sabe um dia eu escreva um livro, quero muito saber a opinião de vocês sobre o texto que é bem reflexivo. Leia com carinho, tá?



SONHOS

Abro os olhos, estico os braços, me reviro na cama e logo vem uma vaga lembrança , sim, a lembrança daquele sonho,  é como se ao dormir nos transportássemos para um mundo de fantasia, realizamos desejos, descarregamos o fardo do dia ou de fatos que nos deixaram entristecidos.

Eu  posso ser um pássaro e voar quando eu quiser, sinto a leveza do meu corpo e a brisa suave batendo nos meus cabelos, não penso em nada, simplesmente me sinto livre e feliz. Vôo uma vez e retorno ao chão, sinto meus pés cravados na terra e penso: “porque não voar outra vez?” Abro os braços e levito novamente, sinto a pressão me levantando e trazendo aquela sensação de leveza outra vez, e isso me faz feliz, isso é gostoso, na verdade muito gostoso. Eu vejo as nuvens, respiro um ar diferente e estou em pleno silêncio. Posso sentir a minha presença, sentir meus batimentos cardíacos e sentir minha mente tranqüila e nada interrompe a minha paz de espírito, nada pode interromper aquele momento único de estar comigo mesma, de me concentrar em mim, nos meus pensamentos e desejos.

Descubro que agora tenho o dom de voar e eu posso fazer isso no momento que eu desejar, voltar a terra e me soltar no ar, faço isso diversas vezes é só erguer os braços ao lado do corpo e se soltar, logo quando eu saio da terra eu sinto que perco o controle por um momento e isso no início me deixa receosa  com medo, mas depois percebo que eu tenho o controle da situação e posso voar e voltar quando quiser, então sinto um frio na barriga e me solto o que me faz  lembrar uma pipa sendo levada no ar, brincando com vento de um lado para o outro, se exibindo com suas lindas cores. Lembro-me dos super heróis, alguns deles podem voar e penso –“ porque eu também posso voar?”.

Poder é querer basta acreditar que podemos alcançar os nossos sonhos, mesmo que possa parecer impossível, acredite!


Luh Costa



A INTENÇÃO É PASSAR UMA BOA MENSAGEM! :)
DESEJO QUE TODOS VOCÊS POSSAM VOAR!

8 comentários :

  1. Lindo! Lindo msm... engraçado cmo as vzs damos de cara com algo pra ler e parece exatamente o que precisávamos...

    Beijo!


    http://angelandherbooks.blogspot.com.br/

    Eduarda, colunista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Eduarda, que máximo que foi de encontro com o que você precisava ler, fico mega feliz por isso.
      Bjinhu

      Excluir
  2. Lindo, lindo, lindo texto, você escreve muito bem! :D Adorei o texto e adorei a idéia, eu tenho medo de altura, mas voar é algo que me fascina e eu adoraria ter esse poder. xD

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lu, obrigada eu também adoraria voar fisicamente, mas podemos voar em nossos sonhos. :)
      Bjinhu

      Excluir
  3. que sucesso mulher, um outro lado seu! agora como escritora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou, sua opinião é muito importante pra mim, adoro cada recadinho seu. :) Obrigada!
      Bjinhu

      Excluir
  4. Maninha eu sou suspeita pra falar pois adoro tudo que vc posta por aqui hehe mas vou falar assim mesmo: ADOREEEI! Vc escreve muito bem, foi sucinta e a leitura foi leve e gostosa, me imaginei voando tb!!
    Por breves momentos lembrei do livro A menina que Semeava, quando a Becky vai com o Cris para Tamarisk... Alias quando li esse livro várias vezes fui dormir e sonhei que estava em Tamarisk hahahah

    E isso ai Luh, sonhar é muito bom e realizar os sonhos, melhor ainda. Que sua vida seja assim como nesse sonho, leve, prazerosa e que vc aproveite cada momento!

    Beiiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Maninhaaaa.. que felicidade ler seus comentários por aqui! Adorei saber que adorou, sua opinião é extremamente importante para mim. Sua luz me dá força e entusiasmo, adoro você sua linda!
      Obrigada novamente pelas suas sábias palavras. ;)

      Te adoru
      Bjinhu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...