17.2.14

REVELADA CAPA DO 3º LIVRO DA SÉRIE "A QUEDA DOS REINOS"



Olá pessoal! Como foi o final de semana? 

Tem uma série que acho as capas lindas e a sinopse despertou muito a minha curiosidade, como estou com meta de praticamente zerar os livros não lidos da estante e não estou comprando muitos livros ainda não sei quando terei a oportunidade de ler, mas não posso deixar de compartilhar.

Estou falando da série "A Queda dos Reinos" e foi revelada a capa do 3º livro da série intitulado por "Gathering Darkness", será lançado no Brasil pela editora seguinte em dezembro, lançamento simultâneo com Eua.


Os dois primeiros livro da  série:


Sinopse: Numa terra em que a magia havia sido esquecida e a paz reinara durante séculos, uma agitação perigosa ganha forma quando três reinos começam a lutar pelo poder. Entre traições, negociações e batalhas, quatro jovens terão seus destinos entrelaçados para sempre: Cleo, a filha mais nova do rei de Auranos; Magnus, o primogênito do rei de Limeros; Jonas, um camponês rebelde de Paelsia; e Lucia, uma garota adotada pela família real de Limeros que busca a verdade sobre seu passado.


Em A queda dos reinos, Morgan Rhodes constrói uma mitologia complexa e fascinante, que mistura amor proibido, intrigas políticas e profecias milenares. Narrado pelos pontos de vista dos quatro protagonistas, este é o primeiro volume da série.




Sinopse: Depois que o rei Gaius de Limeros conquistou as terras de Auranos e subjugou o povo sofrido de Paelsia, passou a dominar toda a Mítica com seu punho de ferro. A rica população de Auranos parece não se importar com o novo governante, desde que seus privilégios sejam mantidos; os paelsianos, como sempre, aceitam seu destino de exploração. Mas a tranquilidade é só aparente - grupos rebeldes começam a surgir nos reinos dominados, questionando as mentiras e os métodos sangrentos do novo rei. Enquanto isso, Gaius obedece à sua mais nova conselheira e dá início à construção de uma estrada passando pelas temidas Montanhas Proibidas. Mas essa via não servirá apenas para interligar os três reinos - ela faz parte de uma busca pela magia elementar, perdida há mil anos, que conferirá ao tirano um poder supremo. O que ninguém esperava era que essa obra desencadearia uma série de eventos catastróficos, que mudarão aquelas terras para sempre e forçarão Cleo, Magnus, Lucia e Jonas a tomar decisões até então inimagináveis.


Fala verdade se não dá vontade de ler.

7 comentários :

  1. fãs estão maluquinhos de alegria!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Querida olha sua postagem me chamou tanta atençao que vim correndo aqui no seu blog comentar, pois eu tenho o livro A QUEDA DOS REINOS, mas ainda não tive a oportunidade de ler e também tenho que dizer que adorei a capa do segundo livro e ainda mais do terceiro. Karamba...Nem comecei a ler ainda e estão já anunciando um terceiro.
    Dizem que a série é muito boa, mas vamos ver né?
    Quero muito ler.
    Mas só irei pegar neles mesmo quando eu ficar um pouco desafogada nas minhas leituras de parcerias =]
    Espero que vc adquira logo os seus e se tiver resenha me grita lá no I LOVE MY BOOKS que vou querer ler viu? Se cuida minha querida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Silvana, puxa você tem o livro e não leu? Ah! Leia para contar o que achou, parace ser ótimo. Entendo, são muitos não lidos na estante aguardado. rsrs
      Vai demorar um pouquinho para ter os meus, como eu disse no post, estou reduzindo minhas compras. :P
      Bjinhu

      Excluir
  3. Aiii que capa linda *_*
    Sempre tive vontade de ler A queda dos Reinos e agora a vontade só aumentou hehe

    Mas vou controlar aqui pq ainda tenho milões de livros pra ler hehe

    beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas as capas né? Esse é o tipo de capa que nem preciso ler sinopse para querer, mas o engraçado é que lendo a sinopse eu desejo mais ainda. hehehehe
      Eu também vou me controlar.
      Bjinhu

      Excluir
  4. Eu estou LOUCO para ler essa série *0*
    As capas são tão lindas e só vejo boas recomendações.

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...