13.6.14

O QUE EU ASSISTI #25 - UM CONTO DO DESTINO



Olá bisbiblogueiros, tudo bem? Eu estou me recuperando da gripe e agora tudo vai voltar ao normal por aqui. Hoje quero compartilhar o filme que assisti ontem depois do jogo nada como um filminho para comemorar o dia dos namorados, esse filme por sinal é adaptado de um livro "Um Conto do Destino" já ouviu falar, já assistiu ou leu?

Um Conto do Destino

Sinopse: Esta história fantástica, baseada em um romance literário, se desenvolve tanto na Manhattan dos dias atuais quanto no século XIX. Durante um inverno rigoroso, Peter Lake (Colin Farrell), um mecânico irlandês, decide roubar uma imensa mansão, fechada como uma fortaleza. Ele tem certeza que a casa está vazia, mas acaba encontrando uma garota (Jessica Brown Findlay) no interior. Quando ele descobre que ela está prestes a morrer, nasce uma história de amor entre os dois.

Opinião: Quando vi a capa do livro que é a mesma do filme eu pensei: "não vou ler o livro, mas o filme parece ser lindo e romântico então desejei assistir, não gosto de ler livros nesse estilo. Não li nenhuma resenha ou opinião sobre o filme e digo que ele me surpreendeu demais, não foi nada do que eu imaginei. Pensei que ia ser aquele romance bem intenso e forte assim como a capa, mas não, esse filme é do tipo de te fazer ficar juntando os pedaços do quebra cabeça, te faz ler nas entrelinhas e ainda faz pensar sobre a vida. Teve muitos trechos que fiquei achando esquisito, existe seres encantados no filme e ele retrata questões sobre amor, milagres, fé e coisas espirituais. Eu achei a proposta diferente e inovadora, acho que é o tipo de filme que ou você AMA ou ODEIA, apesar de eu dizer isso eu acho que vale a pena conferir. Não podemos ser inflexíveis com as coisas, temos que nos dar oportunidades de vivermos coisas novas e acreditar que aquilo que parece impossível pode ser sim possível e milagres podem acontecer. Achei o filme lindo, principalmente porque tinha um cavalo branco que voa, foi a estrela do filme, amei, quero um pra mim. Super recomendo o filme! Que você possa assistir com o coração e mente aberta.









Já conhecia esse filme?

4 comentários :

  1. não vi o filme, aqui na minha região demora pra estreiar esses filmes :?
    tenho o livro, mas ainda não li!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o livro é gigante né? rsrsr
      O filme já saiu de cartaz faz um tempinho por aqui, eu acredito que você encontre em dvd, pela net é certeza. :)
      Bjinhu

      Excluir
  2. Oi Luuu!
    Tdo bm? To louca pra ver esse filme, é bom? Mas tbm quero lê-lo antes de ver, rs. Tu já leu?
    Ah, mudando um pouco de assunto, vc sabe onde posso conseguiu baixar o livro A casa das marés da Jojo Moyes. Pq eu já consegui o Em busca de abrigo, mas queria esse tbm pq é continuação. Todo lugar q baixo é o Em busca de abrigo com o nome de A casa das marés :S Vlw e parabéns sempre pelo blog. Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rosy, tudo beleza, melhor agora com seu comentário.
      Esse filme é bom sim, eu achei, mas ele contém alguns elementos fantasiosos e que exigem uma certa sensibilidade. Eu não li porque como eu disse não é o tipo de literatura que eu gosto. No post estou comentando bem sobre minha opinião.
      Não conheço nenhum lugar que baixe. :( Sorry!
      Obrigada pelo elogio.
      Bjinhuuu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...