31.10.13

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO



O mês de outubro passou voando e já temos os livros de novembro em pré-venda, ufa, assim não dá! 

Esse mês já tenho um que é compra garantida e foi o post de meu último Desejando: "Princesa Mecânica". \o/ Surtos!!!!

Dá só uma espiadinha nas novidades.

ESCOLHIDA AO ANOITECER - Acampamento Shadow Falls #5
C.C. Hunter  Saraiva

Sinopse: Um final surpreendente para a Saga Acampamento Shadow Falls! O inimigo mais poderoso de Kylie retorna para destruí-la de uma vez por todas, mas ela finalmente assume seus plenos poderes e passa por uma transformação que vai surpreender todos ao seu redor. Mas a jornada de Kylie não será completa até que ela faça uma escolha final: a quem vai finalmente se entregar de corpo e alma? Será que escolherá Lucas, o lobisomem que partiu seu coração, mas faz tudo para reconqustá-la, ou Derek, o meio fae que abriu mão do relacionamento entre eles, mas agora diz que a ama? Tudo o que Kylie aprendeu em Shadow Falls a preparava para este momento, quando o destino lhe revelará por fim que terá a chave do seu coração.



AS REGRAS DO AMOR- Heartbreakers #1
Pamela Wells  Saraiva

Sinopse: Três términos de namoro. Quatro amigas. Vinte nove regras para enfrentar uma desilusão amorosa. Sydney, Raven, Kelly e Alexia são inseparáveis. Até que nas vésperas do Dia dos namorados, três das meninas compartilham o azar de serem dispensadas pelos seus respectivos amores. Drew – com seus belos olhos azuis – dá um fim no namoro de dois anos com Sydney. Raven não consegue escolher entre Caleb e Horace. Então, de uma hora para outra, acaba ficando sem ninguém. O seminamorado de Kelly, Will, tem planos para o Dia dos Namorados. Só que não com ela. Alexia nunca teve seu coração partido, mas isso é porque nunca teve um namorado. Quando os namoros de suas melhores amigas terminam, ela não pensa duas vezes em inventar um jeito de ajudar as amigas Qual melhor jeito de superar os corações partidos, se não seguir regrinhas simples? Com muito chocolate, festas do pijama e palavras de consolo, tudo parece estar indo muito bem. Enquanto redescobrem sua amizade, regras são quebradas. Mas em breve as meninas podem superar os corações partidos e começarem elas mesmas a partir corações.


NOVEMBRO DE 63 
Stephen King  Saraiva


Sinopse: A vida pode mudar num instante, e dar uma guinada extraordinária. É o que acontece com Jake Epping, um professor de inglês de uma cidade do Maine. Enquanto corrigia as redações dos seus alunos do supletivo, Jake se depara com um texto brutal e fascinante, escrito pelo faxineiro Harry Dunning. Cinquenta anos atrás, Harry sobreviveu à noite em que seu pai massacrou toda a família com uma marreta. Jake fica em choque... mas um segredo ainda mais bizarro surge quando Al, dono da lanchonete da cidade, recruta Jake para assumir a missão que se tornou sua obsessão: deter o assassinato de John Kennedy. Al mostra a Jake como isso pode ser possível: entrando por um portal na despensa da lanchonete, assim chegando ao ano de 1958, o tempo de Eisenhower e Elvis, carrões vermelhos, meias soquete e fumaça de cigarro. Após interferir no massacre da família Dunning, Jake inicia uma nova vida na calorosa cidadezinha de Jodie, no Texas. Mas todas as curvas dessa estrada levam ao solitário e problemático Lee Harvey Oswald. O curso da história está prestes a ser desviado... com consequências imprevisíveis. Em Novembro de 63, livro inédito de Stephen King, a viagem no tempo nunca foi tão plausível... e aterrorizante. 

DEIXE A NEVE CAIR
John Green. Maureen Johnson, Lauren Myracle  Saraiva

Sinopse: Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera. 



STRAWBERRY FIELDS FOREVER
Richard Zimler  Saraiva

Sinopse: O livro conta a história de Teresa. A vida da menina muda radicalmente quando os pais deixam Lisboa para irem viver em NY. Não estando preparada para a vida na América, com dificuldade para se exprimir em inglês, Teresa encontra refúgio no seu particular sentido de humor e no único amigo, Angel, um rapaz brasileiro de 16 anos, bonito, mas desastrado, que adora John Lennon e a sua música. Mas o mundo de Teresa desmorona-se completamente quando o pai morre e a deixa, a ela e ao irmão mais novo, com uma mãe negligente e consumista. Os problemas de Teresa confluem para um clímax de desespero no dia 8 de Dezembro de 2009 - aniversário da morte de John Lennon - quando ela e Angel fazem uma peregrinação ao Memorial Strawberry Fields Forever em Central Park. Aí, um terrível acontecimento que nunca poderia ter previsto devolve-a à vida e ao amor.


PRINCESA MECÂNICA- As Peças Infernais #3
Cassandra Clare  Saraiva

Sinopse: Continuação de Príncipe mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.


ÁLBUM DE CASAMENTO- Quarteto de Noivas #1
Nora Roberts  Saraiva

Sinopse: Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes


FRAGMENTADA- Slated #2
Trei Terry  Saraiva

Sinopse: Kyla não deveria se lembrar de nada quando foi reiniciada. Mas segredos do seu passado atormentam sua mente. Presa em uma luta contra a opressão dos lordeiros, e ansiando por liberdade, Kyla vê seu passado e presente colidir de uma forma que ameaça sua vida. Enquanto sua busca desesperada por Ben continua, em quem ela poderá confiar em um mundo repleto desegredos e mentiras





O CHAMADO DO CUCO- Cormoran Strike #1
Robert Galbraith Saraiva

Sinopse: Quando uma perturbada modelo despenca para a morte de uma varanda coberta de neve, fica assumido que ela cometera suicídio. Entretanto, seu irmão tem suas dúvidas e telefona um detetive particular, Cormoran Strike, para investigar o caso. Strike é um veterano de guerra – ferido física e psicologicamente – e sua vida está uma bagunça. O caso lhe fornece uma salvação financeira, porém com um custo pessoal: quanto mais ele se aprofunda no complexo mundo da jovem modelo, mais sombrias as coisas vão se tornando – e mais perto ele fica do terrível perigo…
Um elegante e dominante mistério mergulhado na atmosfera de Londres – desde as silenciosas ruas de Mayfair aos bares clandestinos de East End até a agitação de Soho – “O Chamado do Cuco” é um livro extraordinário. Apresentando Cormoran Strike, este é o aclamado primeiro romance criminal de J.K. Rowling, escrevendo sob o pseudônimo de Robert Galbraith. Esta é a edição em brochura.


BRANCA DOS MORTOS E OS SETE ZUMBIS
Fabio Yabu Saraiva

Sinopse: Em Branca dos Mortos e os sete zumbis, Fábio Yabu resgata a tradição clássica dos contos de fadas dos irmãos Grimm e de Hans Christian Andersen, onde as histórias mais que um simples entretenimento, servem como lições para moldar o caráter das crianças, na maior parte das vezes por meio do medo. Aqui não há meias-palavras nem eufemismos. O mundo encantado de Yabu é atormentado e sombrio e com altas doses de tensão sexual. Os contos seguem o mote de sucessos da televisão atual, como as séries Grimm e Once Upon a Time. Protagonizados por personagens dos contos de fadas, revelam facetas nunca antes imaginadas de suas personalidades. além disso, os doze contos que compõem Branca dos Mortos e os sete zumbis formam uma narrativa não-linear que culmina num desfecho aterrorizante. A obra ainda conta com as ilustrações de Michel Borges, que acompanha o autor desde seus primeiros projetos. As ilustrações de Michel homenageiam os desenhos clássicos dos contos de fada, com toques sombrios, e complementam a atmosfera sinistra e misteriosa criada por Yabu.



PAUSA- Slammed #2
Colleen Hoover Saraiva

Sinopse: Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesida desse casal acabe num verão solitário... Sem direito a rimas ou ritmo. A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas reações no comportamento do rapaz. E na insistência para adiar a "primeira vez" de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é amor? Ou apenas compaixão? Layken passa a questionar a base de seu relacionamento com Will. E ele precisa provar seu amor para uma garota que parece não conseguir parar de "esculpir abóboras". Mas quando tudo parece resolvido, o casal se depara com um desafio ainda maior - e que talvez mude não só suas vidas, mas também as vidas de todos que dependem deles. 




GOSTOU? QUAL DESSES VOCÊ GOSTARIA DE COMPRAR?



26 comentários :

  1. Muito bonitos livros ;)

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie Gabusiek, seja bem vindo.
      Claro que retribuo.
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  2. Ai Lu, eu não posso ver esses posts de lançamentos que fico quase louca! Quero tantos dessa lista que nem vou citar nomes... kkkkkk

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Passagem, de Justin Cronin lá no blog. E já adianto que tá super fácil de participar, hein... Passa lá e boa sorte!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/10/promocao-mais-um-livro-na-estante.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagino Mi, eu não resisto e caio em tentação. kkkk

      Valeu
      Bjinhu

      Excluir
  3. Oi! ^^
    Bom, a série "Os Sobrenaturais" chama minha atenção... mas ela é bem longa... não sei se encararia algo assim agora não. Prefiro livros únicos ou no máximo trilogias.
    Ainda não li a série "As Peças Infernais", mas tenho vontade.
    Não decidi ainda se vou ler "O Chamado do Cuco".
    O único livro que me interessou muito foi "Branca dos Mortos e os sete zumbis", mas "altas doses de tensão sexual" não me agradam nada... já está fora da minha lista de leituras sem mesmo ter entrado.

    Agora é esperar os próximos lançamentos! :)
    Adorei seu blog!
    Já estou seguindo!
    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Helaina, eu já sou ao contrário, sou viciada em séries e trilogias tambem. kkk
      Gostei muito de branca dos mortos e os 7 zumbis, também, mas nem liguei para essa parte de tensão sexual, acho que vou arriscar e ler. rs

      Fico feliz que tenha gostado do blog. Seja bem vinda! :)
      Bjinhu

      Excluir
    2. Oi Luana! ^^
      Ah, depois de Harry Potter (7 livros) e Desventuras em Série (13), eu tenho evitado séries. Gosto também de As Crônicas de Narnia, mas essa eu li o volume único.
      Vou esperar sua resenha e aí decido se vou ler!

      Muito obrigada!
      Espero você nos meus blogs também!
      http://hipercriativa.blogspot.com.br/
      http://universo-invisivel.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Respostas
    1. :) Por enquanto não me interessei muito por esse livro.

      Bjo

      Excluir
  5. Esse mês vai sair o Escolhida ao anoitecer, nem acredito que os 9 meses de espera pelo livro enfim acabou!! adorei o post (:
    beijos
    imperiodasserieselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nenhum da série, mas pretendo ler todos. :)
      Obrigada
      Bjinhu

      Excluir
  6. Lu, gostei de quase todos rsrsrs mas tenho que me controlar nas gastanças com livros, tenho vários que não li ainda rsrsr então tenho que ler eles ainda... Parabéns pelo Blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo perfeitamente, também tenho que me controlar. rsrsr
      Estou adorando seus comentários, fico maior feliz e te ver por aqui. :)

      Obrigada linda!
      Bjinhu

      Excluir
  7. Fica difícil escolher só um, ótimos títulos. Obrigada pela dica e que novembro passe de forma mais vagarosa que outubro que voou.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Aline, também gostei, estou torcendo para eu ler mais rápido esse mês, mas final de ano todos costumo ir ficando mais cansada. :/

      Bjinhu
      Desejo ótimas leituras a nós. rs

      Excluir
  8. Linda a capa de Escolhida ao Anoitecer, wow. o.o Nunca li a série (nem conhecia, pra dizer a verdade xD), mas a capa é bem atrativa. :)

    Como não li Peças Infernais ainda (embora dê vontade de comprar logo A Princesa Mecânica só pra ter ela com o brilho, linda demais xD), Chamado do Cuco é o que mais me interessa! :D Não só por ser Rowling, mas ADOREI a sinopse do livro, bem mais interessante que a de Morte Súbita, e gostei dessa capa também... Aparentemente eu julgo livros pelas capas. xD

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou muito ligada em capas, apesar de ser Rowling, não me atrai pela sinopse, quem sabe depois de alguns comentários eu me interesse, também como ainda nem li todos os livros de H. Potter, prefiro ler primeiro. :)

      Bjinhu Lu!

      Excluir
  9. Own, Fragmentada, Pausa, Deixe a neve cair...

    Vou falir, gente! rs

    www.portaoazul.blogspot.com
    Blog Portão Azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Eu quero ler também Fragmantada e Pausa, mas primeiro tenho que ler Reiniciados e Métrica... ai vou falir também. rsrsrs
      Bjinhu

      Excluir
  10. pausa e album de casamento não podem faltar na lista de desejados!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pausa também está na minha.. rsrs Esse mês tem lançamentos para todos os gostos, né :)
      Bjinhu

      Excluir
  11. O chamado do Cuco... U.H.U

    Ansioso. Assim que puder, vou comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou empolgada para ler, porém adorei a edição de capa dura é linda.
      Bjo

      Excluir
  12. Adorei tudo, to vedo que nem vou ver s cor do meu salario esse mes!

    xx

    ResponderExcluir
  13. Escolhida ao anoitecer e Deixe a Neve Cair <3
    Amei os novos lançamentos e o blog

    trezestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...