3.2.14

A NOVA SÉRIE QUE ESTOU ASSISTINDO



Olá pessoal! Tudo bem? 

Ultimamente estou na onda de assistir séries, eu sou um pouco de lua, tem épocas que fico um pouco que saturada de séries, mas estou assistindo 3 no momento, não sou do tipo que assiste umas 10 séries de uma vez e muito menos do tipo que lê mais de 1 livro ao mesmo tempo, porque eu faço uma embolada na cabeça que só vendo. rs

Eu sou fissurada em séries de vampiros, assisto True Blood, The Vampire Diaries e agora mais uma de vampiro que vim contar para vocês.

A série promete ser ótima, acredito que irá agradar o pessoal mais velhinho assim como eu. 

DRÁCULA



Sinopse: A Nova série Drácula, mostra quando ele chega em Londres, se passando por um empresário americano que afirma que ele quer trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Na realidade, ele espera se vingar das pessoas que arruinaram seus antepassados. Há apenas uma circunstância que pode, potencialmente, frustrar o seu plano: Drácula se apaixona perdidamente por uma mulher que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa.






















Adorei a escolha do ator Jonathan Rhys Meyers, o mesmo que interpreta Valentin em Instrumentos Mortais, aqui eu já acho que ele combinou perfeitamente com Drácula, diferente de em Os Instrumentos Mortais. Eu acho o ator super sedutor, o que dá um certo clima para a série.






















Adorei o figurino e gostei ainda mais de Keira Knightley, fazer parte do elenco.



Eita homem lendário e sanguinário. 






















O que está esperando para cair nos encantos do Drácula?























Confira o trailer



Para quem gosta fica a dica, se você já assistiu deixe nos comentários o que achou!

7 comentários :

  1. Noossa Luh eu também amo series, mas o problema é que não tenho muito tempo pra vê-las! Essa serie parece ser super bacana! Eu adooorei o figurino!!

    Beijos!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo porque as vezes é 1h da manhã e eu estou assistindo no celular. rsrs
      O figurino tá lindo mesmo né? rs
      Bjinhu

      Excluir
  2. não conhecia a série, mas parece ser muito boa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luh!
    Também assisto esta série e gosto muito dela, assisto também The Vampire Diaries, mas ultimamente to gostando muito mais da série The Originals.
    A série The Oringinals é um spin-off da série americana The Vampire Diares e começa na quarta temporada. O universo do The Originals é em Nova Orleans e mostra os conflitos vividos pelos vampiros originais com as bruxas de French Quarter e também tem os lobisomens.
    bjnhss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, meu namorado já assistiu essa dos Originais e disse que gostou, será a próxima que irei assistir. Valeu pela dica. :)
      Bju

      Excluir
  4. O ator fez também Henrique VIII em The Tudors.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...