20.5.14

SESSÃO DE AUTÓGRAFO - JAMES DASHNER



Olá bisbiblogueiros, tudo bem? Terça passada dia 13 de maio (três dias após meu níver) foi o máximo porque estive lá na livraria Cultura do conjunto nacional para a sessão de autógrafo do autor de Maze Runner - James Dashner onde foi lançado o seu novo livro chamado "O Jogo Infinito".

Conheça a trilogia Maze Runner

É simplesmente o máximo Maze Runner 5 estrelas, é uma distopia sensacional (se ainda não leu eu super recomendo) tanto que teve os direitos vendidos e o filme estréia em setembro. \o/ Ansiosa demais.

Bom,terça eu cheguei lá na Cultura as 11:00 e fiquei até 18:30 pra pegar o autógrafo. Durante esse tempo me diverti muito com o pessoal na fila, todos estavam bem entrosados e unidos, escrevemos em camiseta, na bandeira do Brasil e também em várias cartolinas, também tinham muitas pessoas de cosplay dos personagens de Maze Runner, foi super divertido.

Só fiquei chateada porque não consegui tirar fotos legais, preciso urgente de uma câmera boa minha gente, tá difícil, viu!

 

  

Hiper feliz de ter visto minha amiga irmã Paulinha. Nós nos conhecemos através do blog já tem um tempo e virou amizade de verdade.


Algumas fotos que foram compartilhadas na fanpage A Clareira, que por sinal o criador estava lá e conversou com o pessoal na fila, foi super simpático, eu adoro a page dele e foi lá que fiquei sabendo do evento. (Dá um curtir lá)


OLHA ELE MINHA GENTE!!
Muito simpático e receptivo, adorei, pena que não consegui falar nada na hora.



Ai gente, na hora não entendi nada que ele disse e também o pessoal do evento ficou acelerando para a fila andar e eu sair do caminho, que raiva viu! Mas ele deu um super sorriso e foi muito simpático, pena que passou tão rápido.


Depois do autógrafo deram um número e um botton, queria mesmo é a camiseta, mas depois fiquei sabendo que era só para quem estava de cosplay. 
Se eu soubesse eu teria me caracterizado e com certeza teria me divertido mais.

Mas valeu, foi um dia super legal e marcante, agora estou ansiosa para a bienal que já, já está chegando. 
A Cassandra Clare que me aguarde. hehehehehe


4 comentários :

  1. nossa, adoraria ir em um evento assim, mas é tudo tão longe :/
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena. Eu estou viciando em ir nesses eventos. Espero muito que um dia você possa participar de algum evento desses. ;)

      Excluir
  2. Ahhh adoreeei sua linda!!!
    Foi muito bom passar a tarde com vc la na livraria, quero maaais! Bienal nos aguarde!

    bjooos
    Paulinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi demais maninha. Imagine só como será a bienal!!!!!!!!
      ♥Bjinhu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...